
Os seus Passos no Resort
- A sua Chegada
Desembarque e transfer do aeroporto
No Club Med, o dia principal de chegada aos resorts nos alpes é o domingo, já no Canadá é sábado.
Se você escolheu reservar o transfer com o Club Med, haverá uma pessoa da nossa equipa esperando por si assim que desembarcar em seu aeroporto ou na estação de trem. No aeroporto, procure pela equipe com placa de identificação ou balcão Club Med. Já nas estações de comboio, procure pela equipa com placa de identificação.
Lembre-se que, ao contratar o voo conosco, o seu transfer já estará incluso! Os transfer do aeroporto até nossos resorts nos alpes são realizados em grupo e por motoristas com experiência no trajeto, se preferir contratar transfers privativos, consulte nossa disponibilidade.
- O Check-in
Ao chegar no resort, você receberá uma pulseira digital na recepção. Com ela, você terá total liberdade para pagar por serviços à la carte, como tratamentos no Spa e compras na boutique.
O valor das suas compras será automaticamente registrado em sua conta, a ser pago no final da estada. Se você preencheu o formulário Facilitate your arrival, economizará tempo, pois seus dados bancários já estarão registados.
A sua bagagem será entregue em frente ao seu quarto, disponível a partir das 16h.
A mesma pulseira abrirá seu armário na Ski Pro Shop, onde seu equipamento alugado para as aulas de esqui e snowboard estará guardado. Além disso, você também receberá o seu ski-pass, cartão de acesso aos teleféricos e gôndolas que levam às pistas.
- Inscrições
As inscrições no Club Med são feitas com muita tranquilidade na recepção do resort ou preferencialmente, antes mesmo do seu check-in, por meio do Facilitate Your Arrival:
Acesse o espaço do cliente
Clique em Facilitate your arrival
Clique no nome de cada membro da viagem por vez
Preencha todas as informações requisitadas (nomes, medidas, etc)
Registre as informações necessárias para supervisionar seus filhos
Clique na opção de Transfer caso queira contratar
Dessa maneira, você faz o seu registro e da sua família nas aulas de esqui, clubes infantis e outros serviços extras. É o diferencial do Club Med que permite você desfrutar plenamente das suas férias desde os primeiros momentos!
- O seu equipamento
A jornada até os Alpes pode ser um processo repleto de etapas: viagem em família, passagem pelo aeroporto e desembarque em um país diferente, etc. Portanto, para garantir sua tranquilidade e conforto, preencha o Facilitate Your Arrival até 3 dias antes do embarque.
Dessa forma, ao chegar no resort, seu check-in estará pronto, as inscrições no Mini Club (monitoramento infantil) estarão feitas, e todo o equipamento de esqui/snowboard estará separado em um armário identificado para todos os participantes da viagem, de acordo com o nível de prática do esporte (iniciante, intermediário e avançado) e medidas.
Caso não preencha o formulário antes de chegar ao village, será necessário realizar as inscrições diretamente no espaço do Ski Pro Shop Club Med® no dia do seu check-in.
- Restaurantes & Bebidas
No Club Med, a gastronomia é sagrada! As nossas equipas preparam buffets diários com sabores locais e internacionais. Além disso, temos um restaurante de especialidades incluído em seu pacote e que pode ser reservado em nosso aplicativo móvel. E se você tiver alguma restrição alimentar ou dieta especial, as nossas equipas terão prazer em ajudar.
No seu All-Inclusive está incluído todas as refeições, bebidas (alcoólicas e não-alcoólicas), snacks e aperitivos ao longo do dia.*
*Beba com moderação.
- L'esprit Festivo by Club Med
O espírito Club Med é representado pelos momentos festivos imperdíveis a serem vividos ao longo da sua estada:
O Après ski em torno de um aperitivo convivial no final do dia, e em torno de um lanche da tarde, os "Crazy Signs", coreografias Club Med fáceis de memorizar, aperitivos antes do jantar, frequentemente acompanhado de um grupo musical ou de uma animação, espetáculos do Club Med e também das crianças e adolescentes nos fins de semana preparados pelo Mini Club.
Sem esquecer as noites na pista de dança!
- Onde obter informações?
Na recepção do seu Resort, aberta 24 horas por dia, e junto à equipa de Relacionamento com Clientes, disponível a qualquer hora do dia, na maioria dos nossos Resorts.
Nas telas de informações digitais ou nos painéis instalados no Resort
No app My Club Med: a aplicação que descarrega para encontrar informações em tempo real.
- No dia da partida (Check-out)
• Seu quarto deve estar livre às 10h
• Um depósito bagageiro* está à sua disposição para guardar as suas malas
• O pequeno-almoço está incluído
• O seu pacote de esqui será desativado
*disponível na maioria dos nossos Resorts.