Férias Tudo Incluído nos Alpes italianos

Itália tem uma gastronomia conhecida mundialmente, ruínas do Império Romano, e os Alpes. Renda-se ao ambiente alpino do norte da Itália, entre o esqui e os desportos de neve, ao golfe ou ainda às caminhadas por altura do verão. Se há coisa de que não se irá esquecer é da sua estadia em Itália.

Cervinia

Enquanto o Village respira o ar puro dos cumes a 2.050 m de altitude, o hotel com a sua decoração original e os seus materiais autênticos surge como um refúgio exclusivo e acolhedor que promove o descanso no Club Med Spa by DECLÉOR e momentos de reencontro em família.
O Village de desportos de inverno, Cervinia, dispõe-lhe um acesso ao fabuloso domínio de ski italo-suíço, numa das maiores pistas da Europa.

Pragelato Sestriere

Pragelato é o destino perfeito para as suas férias com tudo incluído no Club Med skiing em Itália. Empoleirados a uma altitude de 1.600 metros, os chalés da estância recebem-no para umas férias autênticas e pacíficas. A soberba área de esqui da Via Lattea é um paraíso dos esquiadores, com a recompensa da gastronomia italiana e das especialidades de montanha para saborear no seu regresso das pistas.

Pragelato Sestriere

Piemonte está cheio de surpresas! Idealmente localizado num vale alpino, o Pragelato Sestriere Resort dá-lhe as boas-vindas para umas férias em família com tudo incluído, num magnífico chalé.
Com um panorama sublime como pano de fundo para todas as actividades de montanha de Verão que poderia desejar, explore esta região alpina a pé e de bicicleta, ou admire as espectaculares vistas da piscina e terraço do Club Med. Tudo o que resta a fazer é sorrir, está de férias!

Poderá também gostar...