Lua-de-mel
em Bali

Há muitas actividades para fazer como casal em Bali: Aqui está a nossa selecção!

Viver a sua lua-de-mel em Bali é uma ideia perfeita para desfrutar de uma lua-de-mel num dos destinos mais românticos do mundo. Praias de areia branca e água turquesa, extensões de selva selvagem, arrozais exuberantes, spas...

ENTREGUE-SE ÀS ACTIVIDADES DE BEM-ESTAR PARA A SUA LUA-DE-MEL EM BALI

Sonha com um momento relaxante com o seu ente querido na sua lua-de-mel? Bali é o destino ideal para oferecer aos amantes uma fuga fora do tempo, num cenário zen. A começar pelo yoga, uma das actividades mais praticadas na Indonésia, especialmente durante uma lua-de-mel em Bali.

Esta prática meditativa e muito relaxante é ainda mais apreciada num cenário calmante, onde predomina a natureza: uma obrigação na Indonésia! Uma verdadeira vantagem se quiser celebrar a sua lua-de-mel em Bali, no coração de paisagens intocadas.

Para esta lua-de-mel, Bali tem muitas praias paradisíacas com um toque de paraíso. Uma delas é a praia de Jimbaran, uma extensão sublime de areia branca bordejando um mar translúcido.

Na sua lua-de-mel em Bali, sente-se no seu piso quente em frente aos tons de azul e pratique a sua sessão de yoga, pontuada pelo som das ondas e suavemente balançando palmeiras. Durante a sua lua-de-mel, os iogues principiantes também podem beneficiar de uma lição de cura ministrada por um instrutor profissional, introduzindo os viajantes nesta prática relaxante.

Sabia que?

A massagem balinesa é uma mistura da cultura indiana, da qual é inspirada pela medicina ayurvédica, e da cultura chinesa, da qual extrai a sua medicina energética. O seu objectivo é relaxar as articulações, bem como acalmar a mente. Tem sido utilizada durante séculos no país e visa sobretudo apagar o sofrimento físico e espiritual. No entanto, como a Indonésia tem mais de 17.500 ilhas, o arquipélago tem muitas variações, dependendo do território.

Faça a sua lua-de-mel em Bali através das nossas viagens com tudo incluído!

Outra solução para os recém-casados que desejam desfrutar da sua viagem de lua-de-mel a Bali: provar os muitos benefícios dos spas balineses: um imperativo durante a sua lua-de-mel.

Bali oferece-lhe a oportunidade de descobrir alguns dos rituais mais antigos da cultura asiática durante a sua lua-de-mel, especialmente através da prática de massagens tradicionais num spa que reflecte a arte de viver balinesa.

Para valorizar esta experiência na Indonésia com um ritual de beleza, trate de alguns tratamentos corporais (manicure, pedicure, esfoliação tradicional...).
Termine esta fuga com um banho aromático floral com o seu cônjuge: uma memória inesquecível durante a sua lua-de-mel em Bali...

UMA ESCAPADINHA ROMÂNTICA NO MEIO DOS ARROZAIS.

Os campos de arroz fazem parte das típicas paisagens balinesas a visitar durante a sua lua-de-mel em Bali. A cidade de Ubud, no centro de Bali e arredores, está entre os locais mais bonitos para passar a sua lua-de-mel.

Contemplam estas belas plantas formando linhas sinuosas no solo, e por vezes alinhadas na encosta da montanha. A oportunidade perfeita para desfrutar de encantadoras caminhadas durante a sua lua-de-mel em Bali.

A uma curta distância do centro da cidade, os campos de arroz são como um rio de verdura reflectida na água cristalina. Poderá observar os agricultores que trabalham nos campos de arroz, usando o tradicional chapéu de palha cónico da Indonésia.

Contra o pano de fundo, os coqueiros formam um belo desenho de plantas, uma paisagem idílica para uma lua-de-mel em Bali. Continua até Tegallalang, que se caracteriza por uma vegetação ainda mais selvagem.

Aqui, ervas altas e fetos retratam a natureza indisciplinada, onde os arrozais se aninham no lado das gargantas: uma viagem celestial. No final do dia, ficar numa das muitas vilas para uma inesquecível noite de lua-de-mel em Bali.

DESFRUTAR DE UMA SESSÃO DE GOLFE À BEIRA DA ÁGUA

Fortemente marcado pela vegetação, Bali tem muitos campos de golfe no seu território, populares entre os recém-casados durante a sua lua-de-mel na Indonésia. Entre eles, Bali National Golf é um dos mais belos cenários para a prática deste desporto durante a sua lua-de-mel em Bali.

Assim, irá desfrutar do golfe como amante num universo de luxo decorado com vastos jardins tropicais forrados com flores multicoloridas e uma praia digna das mais belas fotografias da Indonésia. A propriedade estende-se por um campo de 18 buracos ao longo de um longo trecho de areia branca. Oferece uma oportunidade única de brincar entre lagos sumptuosos e riachos, ao mesmo tempo que é embalada pelo canto dos pássaros tropicais.

É bom saber para a sua lua-de-mel em Bali: a dez minutos a pé está uma praia maravilhosamente preservada, a praia de Geger. É menos frequentada do que as suas vizinhas e é mais conhecida pelos habitantes locais que vêm recolher algas marinhas. Uma verdadeira vantagem, se quiser descobrir a Indonésia de uma forma diferente.

Bali e lua-de-mel são inegavelmente dois elementos complementares, uma vez que a ilha abunda em lugares românticos e intocados. O território balinês presta-se à doçura de viver ao ritmo de uma natureza luxuriante e de um luxo inigualável. Um vasto programa para a sua lua-de-mel em Bali!

Também irá gostar...

Para saber mais

Ao continuar a sua visita ao sítio Web do Club Med, aceita a utilização de cookies para personalizar a sua navegação, melhorar a sua experiência e aceder a serviços e ofertas ajustados aos seus interesses.

Para saber mais clique aqui