Villas e Chalets

Covid-19 travel restrictions

safe together logo

FERIAS DE INVERNO ATE 15% DE DESCONTO SE RESERVAR ANTES DE 15/10

Please note that these information come from Sherpa service and that they make all reasonable efforts to ensure that these are accurate and always up to date, given that travel regulations are subject to regular changes

Villas de Albion

ILHAS MAURÍCIAS

Tripadvisor: 4.5

Uma villa privada no coração da região rural das M…

Este ambiente natural é reforçado pelo design sofisticado de Marc Hertrich e Nicolas Adnet e este espírito de alto nível estende-se também aos quartos. Um maravilhoso Spa* CINQ MONDES e uma piscina infinita de luxo fornecem o toque perfeito para um ambiente zen.

Respondendo plenamente aos desejos de seus residentes, o Village é caracterizado por um serviço discreto e atencioso, nos bares, piscinas ou nos restaurantes de gastronomia gourmet.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Villas de Albion

• AVENUE DU CLUB MED
  • ALBION, ILE MAURICE
  • 742CU001
  • Mascareignes Islands / Mauritius Mauritius

Plaisance airport

Sustainability is part of the journey
Green Globe certified​​
Since 2011, our Villas have consistently earned the Green Globe certification, guaranteeing responsible operations across components as: waste management, energy & water consumptions, responsible purchases, pollution limitation, biodiversity preservation.​

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida