Villas e Chalets

Villas de Albion

ILHAS MAURÍCIAS

Tripadvisor: 5.0

Uma villa privada no coração da região rural das M…

Este ambiente natural é reforçado pelo design sofisticado de Marc Hertrich e Nicolas Adnet e este espírito de alto nível estende-se também aos quartos. Um maravilhoso Spa* CINQ MONDES e uma piscina infinita de luxo fornecem o toque perfeito para um ambiente zen.

Respondendo plenamente aos desejos de seus residentes, o Village é caracterizado por um serviço discreto e atencioso, nos bares, piscinas ou nos restaurantes de gastronomia gourmet.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Villas de Albion

Gastronomia Gourmet
    Bar & Snacking
    Desportos & Actividades
    Entretenimento Dia & Noite
  • =

• AVENUE DU CLUB MED
  • ALBION, ILE MAURICE
  • 742CU001
  • Mascareignes Islands / Mauritius Mauritius

Plaisance airport

Sustainability is part of the journey
Green Globe certified​​
Since 2011, our Villas have consistently earned the Green Globe certification, guaranteeing responsible operations across components as: waste management, energy & water consumptions, responsible purchases, pollution limitation, biodiversity preservation.​
The Green Farmers program
We partner with Agrisud NGO and support 15 producers of the region to offer guests healthy, fresh and sustainable local fruits and vegetables produced via agro-ecological farming.​​

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida