4 Tridents

Yasmina
MARROCOS

Documentos de saúde obrigatórios
Para reforçar o nosso protocolo "Juntos em Segurança", os nossos clientes com 11 anos ou mais devem apresentar o resultado de um RT-PCR negativo ou teste antigénico para Covid-19 menos de 72 horas antes da chegada, a menos que tenham sido vacinados. Neste caso, será aceite um certificado (em francês ou inglês) de vacinação completa contra a Covid-19. Se não apresentarem um destes documentos, ser-lhes-á recusado o acesso ao Resort, bem como o(s) seu(s) acompanhante(s) para menores de idade ou o(s) seu(s) possível(is) acompanhante(s) para hóspedes adultos.
Para mais informações, ver a página "Juntos em Segurança" >

Este pedido é adicional e não substitui as formalidades aduaneiras do país de destino se viajar para o estrangeiro e as condições das companhias aéreas. Como estes podem, por vezes, ser mais restritivos, aconselhamo-lo a tomar nota dos mesmos no programa disponível acima.

Yasmina

MARROCOS

Tripadvisor: 4.5

Um paraíso marroquino para famílias e desporto

Com os seus hotéis branqueados de cal e mergulhados em loureiros-rosa, jasmins e palmeiras, o Village relembra a branca Tânger. Um mosaico de espaços e terraços, onde o desporto é rei e onde os adolescentes têm o seu próprio universo.

Na hora de relaxar, a arte de viver marroquina domina e desperta os sabores. O início de uma viagem que lhe abrirá o coração dos povos orientais.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Yasmina

• B.P. 27 CABO NEGRO
  • MDIQ, TETOUAN
  • North Morocco Morocco

Tetouan airport

Tanger-Ibn-Batouta airport

1h30 minutos

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida