Condições especiais: 8 Noites pelo preço de 7 - Reserve até 25 de Maio!

OFERTA EXCLUSIVA COM VOOS. Não é possível ter a oferta sem reservar a estadia com os voos.

4 Tridents

MARROCOS
Yasmina

Covid-19 travel restrictions

safe together logo

Documentos de saúde obrigatórios
Para reforçar o nosso protocolo "Juntos em Segurança", os nossos clientes com 11 anos ou mais devem apresentar o resultado de um RT-PCR negativo ou teste antigénico para Covid-19 menos de 72 horas antes da chegada, a menos que tenham sido vacinados. Neste caso, será aceite um certificado (em francês ou inglês) de vacinação completa contra a Covid-19. Se não apresentarem um destes documentos, ser-lhes-á recusado o acesso ao Resort, bem como o(s) seu(s) acompanhante(s) para menores de idade ou o(s) seu(s) possível(is) acompanhante(s) para hóspedes adultos.
Para mais informações, ver a página "Juntos em Segurança" >

Este pedido é adicional e não substitui as formalidades aduaneiras do país de destino se viajar para o estrangeiro e as condições das companhias aéreas. Como estes podem, por vezes, ser mais restritivos, aconselhamo-lo a tomar nota dos mesmos no programa disponível acima.

Please note that these information come from Sherpa service and that they make all reasonable efforts to ensure that these are accurate and always up to date, given that travel regulations are subject to regular changes

Yasmina

MARROCOS

Tripadvisor: 4.5

Um paraíso marroquino para famílias e desporto

Com os seus hotéis branqueados de cal e mergulhados em loureiros-rosa, jasmins e palmeiras, o Village relembra a branca Tânger. Um mosaico de espaços e terraços, onde o desporto é rei e onde os adolescentes têm o seu próprio universo.

Na hora de relaxar, a arte de viver marroquina domina e desperta os sabores. O início de uma viagem que lhe abrirá o coração dos povos orientais.

Uma nova experiência na areia de Yasmina

O Resort de Yasmina é uma verdadeira varanda sobre o Mediterrâneo, encostada a uma colina verde. Este Verão, convida-o a redescobrir a sua magnífica praia: um novo bar de praia para saciar a sede com os pés na areia, ainda mais actividades para passar tempo junto ao mar, e novo mobiliário de praia para criar áreas diferentes com atmosferas distintas para que cada um possa encontrar o seu próprio paraíso!
Vemo-nos na costa mediterrânica de Marrocos, entre a espuma do mar e a areia fina!

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Yasmina

• B.P. 27 CABO NEGRO
  • MDIQ, TETOUAN
  • North Morocco Morocco

Tetouan airport

Tanger-Ibn-Batouta airport

1h30 minutos

A sustentabilidade faz parte da viagem
Certificado Globo Verde
Desde 2013, o nosso Resort tem ganho consistentemente a sua certificação Green Globe, garantindo operações responsáveis através de componentes como: gestão de resíduos, consumos de energia e água, compras responsáveis, limitação da poluição, preservação da biodiversidade.

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida