Férias Tudo Incluído na China

Desde que Marco Polo viajou pela primeira vez para a China, os viajantes têm-se sentido tentados a partirem à descoberta de uma das mais antigas civilizações do mundo. A começar pela Grande Muralha e a acabar nos impressionantes picos Guilin, a China irá impressioná-lo(a), tal como impressionou, um dia, os imperadores da dinastia.

Guilin

Na região de Guilin, no Sul da China, descubra uma das mais encantadoras paisagens, que depois de ter conquistado os imperadores, os pintores e os poetas chineses, irão conquistá-lo a si.

Guilin

Yabuli

Esquiar na China? Com o Club Med, tudo é possível! Yabuli é a principal estância de esqui da China, localizada na província de Heilongjiang. Para uma estância de esqui verdadeiramente original, com tudo incluído, o Club Med dá-lhe as boas-vindas na sua soberba estância de Yabuli, pelos prazeres dos desportos de Inverno combinados com a oportunidade de explorar um mundo totalmente novo.

Yabuli

Club Med Yabuli Is now open! Escape from the scorching summer heat and breathe the fresh mountain air.
Experience the authentic, vibrant mountain holiday of north-eastern China through a wide range of sports and family activities such as mountain top yoga, botanical walk and mountain picnic. Take a deep breath and prepare to start an unusual healthy holiday together with your family.

Sanya

Localizado no extremo sul da Ilha Hainan, à mesma latitude do Hawaii, Sanya é conhecida como o Hawaii Chinês. Com clima tropical, semelhante ao das Caraíbas.

Praias de areia branca ao longo das águas brilhantes azul-turquesa do sul chinês e a magnífica vegetação estão entre os mais belos recursos naturais deste explêndido cenário.

Sanya

Beidahu

O Club Med instalou-se, uma estância de esqui familiar no nordeste da China, numa região famosa pela sua longa estação de neve de Inverno. A novíssima estância de Beidahu promete umas férias de esqui únicas, no coração de uma reserva montanhosa do outro lado do planeta. Umas férias com tudo incluído na China que combina tradição e originalidade, numa estância contemporânea inspirada no cinema e na natureza.

Beidahu

Poderá também gostar...