Os nossos serviços de transporte

Consigo a cada passo

O nosso compromisso para uma viagem perfeita

Quando reserva o seu transporte com o Club Med, o líder mundial em férias com tudo incluído, a sua viagem até às nossas Resorts é feita passo a passo pelas nossas equipas.

Porquê escolher o Club Med para as suas viagens?

O NOSSO COMPROMISSO COM O TURISMO SUSTENTÁVEL

No Club Med sabemos que os recursos do nosso planeta não são infinitos. Estamos conscientes do impacto crescente do turismo, particularmente através dos transportes, sobre o ambiente e sobre as emissões de gases com efeito de estufa.

Através do nosso programa Happy to Care, estamos empenhados em reduzir o nosso consumo de recursos e o impacto ambiental das nossas acções.

● Além disso, desde 2006, oferecemos a possibilidade de compensação voluntária de carbono para a conservação da natureza, graças a uma parceria com o programa Action Carbone da fundação GoodPlanet, presidida por Yann Arthus-Bertrand.

Reserve com confiança sabendo que...