4 Tridents

Da Balaia
PORTUGAL

Documentos de saúde obrigatórios
Para reforçar o nosso protocolo "Juntos em Segurança", os nossos clientes com 11 anos ou mais devem apresentar o resultado de um RT-PCR negativo ou teste antigénico para Covid-19 menos de 72 horas antes da chegada, a menos que tenham sido vacinados. Neste caso, será aceite um certificado (em francês ou inglês) de vacinação completa contra a Covid-19. Se não apresentarem um destes documentos, ser-lhes-á recusado o acesso ao Resort, bem como o(s) seu(s) acompanhante(s) para menores de idade ou o(s) seu(s) possível(is) acompanhante(s) para hóspedes adultos.
Para mais informações, ver a página "Juntos em Segurança" >

Este pedido é adicional e não substitui as formalidades aduaneiras do país de destino se viajar para o estrangeiro e as condições das companhias aéreas. Como estes podem, por vezes, ser mais restritivos, aconselhamo-lo a tomar nota dos mesmos no programa disponível acima.

• Gastronomia Gourmet - Todo o dia
  • Bar & Snacking - Bebidas premium incluídas
  • Desportos & Actividades - O Melhor Golf
  • Paz de Espírito Incluída com modificação gratuita*
Da Balaia

PORTUGAL

Tripadvisor: 4.5

O Oceano Atlântico e as falésias ocre do Algarve

O Algarve é um destino ideal para férias em Portugal. Localizado sobre uma falésia de argila vermelha no sul do país, o Village Da Balaia beneficia de uma vista para o oceano Atlântico. Um grande destino para uma experiência de bem-estar familiar ou em casal.

#ClubMed

davidvds75

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Da Balaia

Piscina Ecológica

Primeira piscina ecológica do Club Med

. Primeira piscina que respeita na íntegra o meio ambiente

. Zona zen com acesso apenas para adultos

. Vista deslumbrante sobre o oceano

. Bar de batidos disponível nesta piscina

• PRAIA MARIA LUISA
  • ALBUFEIRA - PROVINCE DE FARO
  • Algarve Portugal

Ponto de chegada mais próximo:

Faro airport

Lisbon airport

Irá também gostar

Palmiye
4 Tridents

RNET 229

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida