África

Terra da história, preserva as antigas ruínas de civilizações que desapareceram. A evolução da Terra, desde as altíssimas capitais modernas e os muitos parques nacionais que albergam espécies de fauna e flora são únicos. África é um lugar cheio de ideias e de curiosidade para explorar. O Sahara e o Kalahari mostram algumas das paisagens mais áridas do mundo, e a selva verdejante e a savana herbácea de África permitem aos visitantes mergulhar na sua mais exuberante e selvagem.

Marrocos

Na ponta noroeste do continente, quando se pensa em Marrocos, o aroma do chá de menta, as aventuras no deserto em camelback e a atmosfera colorida e vibrante dos souks vêm imediatamente à mente. Nas estâncias Agadir e Marrakech La Palmeraie terá a oportunidade de jogar golfe em alguns dos melhores campos do mundo, enquanto que em Yasmina, no norte do país, desfrutará de umas férias em família junto ao mar.

Senegal

Situado na costa ocidental de África, o Senegal é um país de extraordinária beleza natural e rica cultura musical. Praias requintadamente pitorescas e locais de mergulho de cortar a respiração combinam-se com os desertos áridos do norte e os trópicos húmidos do sul, criando uma paisagem única. A cidade balnear de Cap Skirring é um local íntimo onde se pode descobrir todos os encantos do Senegal.

Tunísia

Com vista para o Mar Mediterrâneo, a Tunísia pode oferecer uma mistura de modernidade e tradições antigas que se mantiveram inalteradas ao longo do tempo.