3 Tridents

Djerba La Douce

Covid-19 travel restrictions

safe together logo

Please note that these information come from Sherpa service and that they make all reasonable efforts to ensure that these are accurate and always up to date, given that travel regulations are subject to regular changes

Djerba La Douce

TUNÍSIA

Tripadvisor: 4.0

Uma ilha com mil e uma tradições orientais

Para criar os novos perímetros do hotel Calypso, Sophie Jacqmin inspirou-se na arte da tecelagem dos tapetes da região, os kilims. As tintas ocre revestem os muros e os candeeiros, em forma de bobines de linha, iluminam o chão do quarto, com cores vivas.

A magia do Oriente encontra-se em qualquer lugar do Village para a alegria de toda a familia.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Djerba La Douce

• BP 160 ILE DE DJERBA
  • MIDOUN
  • Djerba Island Tunisia

Djerba airport

Sustainability is part of the journey
Green Globe certified​​
Since 2011, our Resort has consistently earned its Green Globe certification, guaranteeing responsible operations across components as: waste management, energy & water consumptions, responsible purchases, pollution limitation, biodiversity preservation.​

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida