3 Tridents

Djerba La Douce

TUNÍSIA

Tripadvisor: 4.0

Uma ilha com mil e uma tradições orientais

Para criar os novos perímetros do hotel Calypso, Sophie Jacqmin inspirou-se na arte da tecelagem dos tapetes da região, os kilims. As tintas ocre revestem os muros e os candeeiros, em forma de bobines de linha, iluminam o chão do quarto, com cores vivas.

A magia do Oriente encontra-se em qualquer lugar do Village para a alegria de toda a familia.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Djerba La Douce

• BP 160 ILE DE DJERBA
  • MIDOUN
  • Djerba Island Tunisia

Djerba airport

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida