Férias Tudo Incluído em França

França é um país onde predomina cultura e arte, cidades medievais e portuárias, aldeias pacatas, montanhas e praias. É o país da Torre Eiffel, da alta-costura, da cozinha gourmet, do vinho, entre tantas mas tantas outra coisas! França: uma lição sobre a arte de viver.

Opio en Provence

Aninhado entre mar e montanhas, Provence tem mais do que as suas vantagens de sol e localização. Opio en Provence está localizado no Plateau de Valbonne perto de Cannes, uma área verdadeiramente privilegiada de Provence rica em olivais tradicionais e florestas de pinheiros. Este é um destino ideal para famílias.

La Palmyre Atlantique

Quer esteja de férias com amigos ou família, o Club Med La Palmyre Atlantique, na região francesa de Charente Maritime, é exactamente o que procura. Bungalows misturando-se lindamente com o ambiente do Resort dão-lhe as boas-vindas para uma estadia com tudo incluído, com uma série de actividades incluindo golfe, ténis, vela e ciclismo de montanha.

Sant'Ambroggio

O Club Med Sant'Ambroggio, no norte da Córsega, tem vista para uma área rochosa e oferece excelentes atividades, como caminhadas em alguns dos campos mais fascinantes de França e mergulho nas águas azuis cristalinas.

Vittel Golf Ermitage

Mime-se com uma estadia revitalizante em Vittel. Nas colinas de Vosges, na região Lorraine de França, o Vittel Golf Ermitage apresenta uma localização privilegiada no parque da famosa cidade termal. Divida o seu tempo entre o campo de golfe e o spa, para umas férias em dose dupla de bem-estar!

Vittel Le Parc

Localizado no coração da região Vosges em França e rodeado por 600 hectares de parque e floresta, o Vittel Le Parc é um Village familiar que leva uma das grandes cidades de spa de França ao mundo moderno, com foco em desportos, saúde e vitalidade.

Poderá também gostar...