4 Tridents

Valmorel

FRANÇA

Mergulhe na autêntica Saboia

Situado a uma altitude de 1.460 metros, o Valmorel 4Ψ Resort com um Espaço de Luxo Club Med Exclusive Collection e o seu Chalet-Apartmentos é inspirado na arquitectura das mansões da região de Beaufortain com fachadas coloridas e telhados de pedra laureada. Em baixo, a pitoresca aldeia de Valmorel emerge atrás de uma cortina de árvores de abeto. Os mais pequenos divertem-se a andar de trenó no Verão enquanto descem as encostas do Grand Domaine numa bicicleta de montanha. À noite, encham as vossas papilas gustativas com uma variedade de sabores gourmet com tudo incluído.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Valmorel

• HAMEAU DU BOIS DE LA CROIX
  • VALMOREL
  • VALMOREL 73260
  • Savoie - Valmorel França

Moutiers railway station

Chambéry railway station

1h15 minutos

Chambery-Voglans airport

1h19.999999999999996 minutos

Grenoble Alpes Isère Airport

Lyon St Exupery airport

Lyon Part-Dieu / Perrache railway station

Geneva-Cointrin airport

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida