4 Tridents&

Valmorel

Covid-19 travel restrictions

safe together logo

#Bluedays : De 26 a 28 de Março, aproveita os -15% de desconto garantido para todos resorts e partidas, Natal e Passagem de Ano incluído.

Please note that these information come from Sherpa service and that they make all reasonable efforts to ensure that these are accurate and always up to date, given that travel regulations are subject to regular changes

Valmorel

FRANÇA

Tripadvisor: 4.5

Mergulhe na autêntica Saboia

Situado a uma altitude de 1.460 metros, o Valmorel 4Ψ Resort com um Espaço de Luxo Club Med Exclusive Collection e o seu Chalet-Apartmentos é inspirado na arquitectura das mansões da região de Beaufortain com fachadas coloridas e telhados de pedra laureada. Em baixo, a pitoresca aldeia de Valmorel emerge atrás de uma cortina de árvores de abeto. Os mais pequenos divertem-se a andar de trenó no Verão enquanto descem as encostas do Grand Domaine numa bicicleta de montanha. À noite, encham as vossas papilas gustativas com uma variedade de sabores gourmet com tudo incluído.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Valmorel

• HAMEAU DU BOIS DE LA CROIX
  • VALMOREL
  • VALMOREL 73260
  • Savoie - Valmorel França

Moutiers railway station

Chambéry railway station

1h15 minutos

Chambery-Voglans airport

1h20 minutos

Grenoble Alpes Isère Airport

Lyon St Exupery airport

Lyon Part-Dieu railway station

Geneva-Cointrin airport

WAKEBOARD NAS MONTANHAS

Este Verão, durante a sua estadia no Grand Massif Samoëns Morillon, introduza-se à nossa nova atividade: wakeboard.Esta atividade é oferecida "à la carte" para adultos e também está incluido para adolescentes entre os 11 e os 17 anos como base do passeio semanal.
Para multiplicar as experiências, os adolescentes poderão alternar entre wakeboard e water ski ou divertirem-se em jogos na água com insufláveis em total segurança.

CANDIDATURA PARA A CAMINHADA EM MHIKES

Faça o download da aplicação Mhikes para criar trilhas de caminhada exclusivas do Club Med.
Os roteiros foram criados pelos nossos guias profissionais da montanha que conhecem os arredores do Resort na perfeição. A aplicação trabalha em modo offline uma vez feito o download do roteiro e que a ligação ao GPS permaneça fiável.
O extra: conteúdo interativo que desencadeia como abordagem de pontos de interesse.

Sustainability is part of the journey
HQE & Green Globe certified​
Our Resort offers eco-certified holidays, having earned HQE (High Environmental Quality) certification for its construction and, since 2012, consistently obtaining the Green Globe certification for its operations (waste management, energy & water consumptions, responsible purchases, etc.).​

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida