Villas e Chalets

Chalés de Valmorel

Covid-19 travel restrictions

safe together logo

#Bluedays : De 26 a 28 de Março, aproveita os -15% de desconto garantido para todos resorts e partidas, Natal e Passagem de Ano incluído.

Please note that these information come from Sherpa service and that they make all reasonable efforts to ensure that these are accurate and always up to date, given that travel regulations are subject to regular changes

Chalés de Valmorel

FRANÇA

Tripadvisor: 4.5

Um chalé em Valmorel, para umas fabulosas férias d…

Imagine a sua família a brincar na relva diante do seu chalé de madeira e pedra. No coração de um ambiente de montanha maravilhosamente preservado, Pierre Diener desenhou um tranquilo refúgio de férias para si e para os seus. Da sua base em Valmorel, explore o vale na sombra do Mont Blanc. Aprecie uma caminhada com um guia. Mime-se com um chá preparado por um "maître de chalé" no seu Chalé-Apartamento. Sinta a brisa do ar na pele enquanto anda de bicicleta com as suas crianças por trilhos. Este é um paraíso de férias que nunca irá esquecer.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Chalés de Valmorel

• HAMEAU DU BOIS DE LA CROIX
  • VALMOREL
  • VALMOREL 73260
  • Savoie - Valmorel França

Moutiers railway station

Chambery railway station

1h15 minutos

Chambery-Voglans airport

1h20 minutos

Grenoble Alpes Isère Airport

Lyon St Exupery airport

Lyon Part-Dieu railway station

Geneva-Cointrin airport

WAKEBOARD NAS MONTANHAS

Neste verão, desfrute de uma estadia única nos ApartmentOs / Chalets de Valmorel e conheça a nossa nova atividade.

Aprenda wakeboard incluído no seu pacote, mesmo para adolescentes!

Dos 11 a 17 anos, tanto iniciantes como intermediários, os adolescentes podem alternar entre o wakeboard e o ski aquático e divertirem-se com os jogos aquáticos com insufláveis, com total segurança.

CANDIDATURA PARA A CAMINHADA EM MHIKES

Faça o download da aplicação Mhikes para criar trilhas de caminhada exclusivas do Club Med.
Os roteiros foram criados pelos nossos guias profissionais da montanha que conhecem os arredores do Resort na perfeição. A aplicação trabalha em modo offline uma vez feito o download do roteiro e que a ligação ao GPS permaneça fiável.
O extra: conteúdo interativo que desencadeia como abordagem de pontos de interesse.

Sustainability is part of the journey
Green Globe certification​​
Since 2021, our Chalets have earned the Green Globe certification, guaranteeing responsible operations across components as: waste management, energy & water consumptions, responsible purchases, pollution limitation, biodiversity preservation.​

1.Escolha as suas datas de chegada e partida