Michès Playa Esmeralda
REPÚBLICA DOMINICANA

Descubra já as Restrições de Viagem para a República Dominicana

Tripadvisor: 4.5

Um resort de luxo eco-chic num paraíso intocado

Descubra Michès, a nova joia escondida da República Dominicana, única pela sua beleza intacta. A estrela da nossa Exclusive Collection, este resort elegante e ecológico, o primeiro deste género, foi concebido com quatro aldeamentos de luxo distintos para uma escapadela única com serviços exclusivos. Desfrute das atividades emocionantes que temos para oferecer neste ambiente natural inexplorado, onde as longas praias imaculadas estão repletas de exuberantes palmares. As excursões locais, tal como a observação de baleias em Samaná Bay, são perfeitas para toda a família. Club Med Michès Playa Esmeralda, a sua porta de entrada no paraíso.

#ClubMed

alizee_caselli
thetinynomad

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Michès Playa Esmeralda

• Miches
  • República Dominicana

Transfer para e do aeroporto de Punta Cana

1h15 minutos

Aeroporto La Romana

Transfer para e do aeroporto Santo Domingo

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida