REPÚBLICA DOMINICANA
Michès Playa Esmeralda

Covid-19 travel restrictions

safe together logo

Informações sobre o "certificado digital"
De acordo com a regulamentação, é necessário um "certificado digital" para todos os adultos com 12 anos ou mais para acederem aos nossos Resorts.

Como tal, deve apresentar um dos seguintes documentos:

Um passe sanitário oficial português ou europeu
Ou o "Certificado Digital"
Ou prova de vacinação com uma vacina reconhecida pela União Europeia: uma dose única é suficiente independentemente da vacina
Ou prova de um teste negativo com menos de 48 horas (RT-PCR ou antigénico)
Ou o resultado de um RT-PCR positivo ou teste antigénico que atesta a recuperação do Covid-19, datado de há mais de 11 dias e menos de 6 meses.

Se não apresentar um destes documentos, ser-lhe-á recusado o acesso ao Resort, assim como ao(s) seu(s) acompanhante(s) no caso de menores, ou ao(s) seu(s) acompanhante(s) no caso de adultos.

Este "certificado digital" só será solicitado uma vez à chegada ao Resort, mas poderá ser-lhe solicitado em áreas exteriores ou durante as suas visitas (dentro de restaurantes, museus, etc.).

Mais informações sobre as medidas Covid aqui

Este pedido é adicional e não substitui as formalidades aduaneiras do país de destino se estiver a viajar para o estrangeiro e as condições das companhias aéreas. Como estes podem, por vezes, ser mais restritivos, aconselhamo-lo a tomá-los nota no programa disponível abaixo.

Please note that these information come from Sherpa service and that they make all reasonable efforts to ensure that these are accurate and always up to date, given that travel regulations are subject to regular changes

Michès Playa Esmeralda

REPÚBLICA DOMINICANA

Tripadvisor: 4.5

Um resort de luxo ecochique num paraíso intocado

Descubra Michès, a nova joia escondida da República Dominicana, única pela sua beleza intacta. A estrela da nossa Exclusive Collection, este resort elegante e ecológico, o primeiro deste género, foi concebido com quatro aldeamentos de luxo distintos para uma escapadela única com serviços exclusivos. Desfrute das atividades emocionantes que temos para oferecer neste ambiente natural inexplorado, onde as longas praias imaculadas estão repletas de exuberantes palmares. As excursões locais, tal como a observação de baleias em Samaná Bay, são perfeitas para toda a família. Club Med Michès Playa Esmeralda, a sua porta de entrada no paraíso.

Paraíso das Caraíbas

O ambiente colorido e o encanto exótico

As cores e ritmos festivos da República Dominicana esperam-no no centro do resort para começar as suas férias. Actividades incríveis em torno da piscina, entretenimento nocturno e espectáculos e sabores de todo o mundo convidam-no a participar e a descobrir. Estenda a atmosfera local à decoração do seu quarto, inspirada na flora exótica dominicana.

Selva Esmeralda

O Oásis Zen para adultos

Feche os olhos e imagine-se aqui, longe de tudo, no meio de uma palmeira dominicana, num lugar de rejuvenescimento reservado aos adultos: um paraíso de relaxamento onde reina a paz e o bem-estar. Mergulhado na natureza exuberante, apreciará a atmosfera calma e pacífica, assim como a piscina Zen e o seu bar saudável.

Baía dos Exploradores

Um retiro amigo da família

Experimente este retiro aventureiro oferecendo às famílias uma gama de actividades num local privilegiado perto do Kids Club e de instalações desportivas. Beneficiar de um alojamento familiar.

• No nosso mundo cheio de diversão, brinque com os seus filhos todo o dia ou dê-lhes a liberdade de fazer novos amigos num dos nossos Clubes Infantis. Porque aqui, jovens e velhos vêm para celebrar a alegria de estarem juntos.
  • Descubra também "La Perla", a área exclusiva que oferece Suites Familiares em frente à praia e acesso privado à piscina e ao Bar da Família.

Arquipélago

Fora de vista

Imagine uma fuga para o paraíso, no coração de um paraíso de paz onde, a partir do momento em que entra no seu quarto, o azul do mar e o céu se misturam no infinito. Desfrute de uma piscina privada, com duche exterior, com vista para a praia e com uma vista de cortar a respiração. Relaxar e ser embalado pelo som das ondas, um livro numa mão e um cocktail na outra. Após uma semana, talvez nunca mais queira partir.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Michès Playa Esmeralda

#ClubMed

lola.deti
alizee_caselli
thetinynomad

• Miches
  • República Dominicana

Transfer para e do aeroporto de Punta Cana

1h15 minutos

Aeroporto La Romana

Transfer para e do aeroporto Santo Domingo

Subscrever a Newsletter para descobrir as novidades e promoções exclusivas de 2022!

A sustentabilidade faz parte da viagem
Uma fábrica de engarrafamento de vidro de água no local
A eliminação dos plásticos de utilização única foi conseguida através de uma instalação de engarrafamento de água no local.

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida