Descubra o Club Med

Reduções até 20%

Ofertas exclusivas - apenas para si!

Poupe nas suas próximas férias no Club Med

Como os pioneiros do tudo incluído, o justo seria termos o pacote perfeito de férias com tudo incluído para si, certo?
No Club Med, sempre pode encontrar um pacote para as suas preferências! Com a nossa oferta de reserva antecipada, pode economizar 15% no pacote de férias com tudo incluído para que possa aproveitar as nossas principais promoções de férias de verão, ofertas de férias de ski e muitos mais! É tão simples como isso, seja recompensado por reservar com antecedência a sua estadia em tudo incluído! Agora, tudo o que precisa fazer é comparar qual dos nossos pacotes de férias com tudo incluído atende mais o seu objetivo, obtenha as melhores reduções e descontraia sabendo que as suas férias de sol ou neve estão reservadas - não é necessário entrar em pânico! Reserve cedo, seja feliz!

As nossas ofertas

Last Minute

Reduções até -20% numa seleção de destinos com partidas nas próximas três semanas. Aproveite e venha descontrair para o Club Med.

Last Minute

Flash Sale

As Flash Sales para as Férias da Páscoa de 2020 já começaram! Aproveite agora!

Decida agora onde quer ir nas Férias da Páscoa

De 21 de Janeiro a 7 de Fevereiro usufrua de um desconto de até 600 €* numa grande seleção de Resorts, Cruzeiros e Circuit…

Flash Sale