Club Med : Um mundo por Explorar

Descontos até 20%

Ofertas exclusivas - apenas para si!

Poupe nas suas próximas férias no Club Med

Como os pioneiros do tudo incluído, o justo seria termos o pacote perfeito de férias com tudo incluído para si, certo?
No Club Med, sempre pode encontrar um pacote para as suas preferências! Com a nossa oferta de reserva antecipada, pode economizar 15% no pacote de férias com tudo incluído para que possa aproveitar as nossas principais promoções de férias de verão, ofertas de férias de ski e muitos mais! É tão simples como isso, seja recompensado por reservar com antecedência a sua estadia em tudo incluído! Agora, tudo o que precisa fazer é comparar qual dos nossos pacotes de férias com tudo incluído atende mais o seu objetivo, obtenha as melhores reduções e descontraia sabendo que as suas férias de sol ou neve estão reservadas - não é necessário entrar em pânico! Reserve cedo, seja feliz!

As nossas ofertas

Até -20%

Last Minute

Descontos de até -20% numa seleção de destinos com partidas nas próximas três semanas. Aproveite e venha descontrair para o Club Med.

Last Minute
Flash Sale até -700€/pers

Flash Sale Primavera

De 26 de Janeiro a 1 de Fevereiro, aproveite a oferta Flash Sale para as suas férias de Primavera e beneficie de até 700 euros de desconto por pessoa na sua estadia junto ao mar, nas montanhas, no fim do mundo ou apenas a um passo da sua casa.

Flash Sale Primavera