Descubra o Club Med

Descontos até 20%

Ofertas exclusivas - apenas para si!

Poupe nas suas próximas férias no Club Med

Como os pioneiros do tudo incluído, o justo seria termos o pacote perfeito de férias com tudo incluído para si, certo?
No Club Med, sempre pode encontrar um pacote para as suas preferências! Com a nossa oferta de reserva antecipada, pode economizar 15% no pacote de férias com tudo incluído para que possa aproveitar as nossas principais promoções de férias de verão, ofertas de férias de ski e muitos mais! É tão simples como isso, seja recompensado por reservar com antecedência a sua estadia em tudo incluído! Agora, tudo o que precisa fazer é comparar qual dos nossos pacotes de férias com tudo incluído atende mais o seu objetivo, obtenha as melhores reduções e descontraia sabendo que as suas férias de sol ou neve estão reservadas - não é necessário entrar em pânico! Reserve cedo, seja feliz!

As nossas ofertas

Last Minute

Reduções até -20% numa seleção de destinos com partidas nas próximas três semanas. Aproveite e venha descontrair para o Club Med.

Last Minute

Especial Caraíbas

Pela primeira vez, o Club Med leva-o às praias paradisíacas e águas turquesas com uma oferta especial para as Caraíbas! República Dominicana, México, Bahamas e mais... Está pronto para explorar?

Descontos de até 30% estão disponíveis durante suas fé…

Especial Caraíbas