4 Tridents

Punta Cana
REPÚBLICA DOMINICANA

Quer viajar? O Club Med pensa em tudo!

Protecção adicional no caso do Covid-19
Total flexibilidade se as suas férias precisarem de ser alteradas
Medidas de higiene REFORÇADAS
Umas férias despreocupadas com o nosso All-Inclusive Premium

Informações sobre o "certificado digital"
De acordo com a regulamentação, é necessário um "certificado digital" para todos os adultos com 12 anos ou mais para acederem aos nossos Resorts.

Como tal, deve apresentar um dos seguintes documentos:

Um passe sanitário oficial português ou europeu
Ou o "Certificado Digital"
Ou prova de vacinação com uma vacina reconhecida pela União Europeia: uma dose única é suficiente independentemente da vacina
Ou prova de um teste negativo com menos de 48 horas (RT-PCR ou antigénico)
Ou o resultado de um RT-PCR positivo ou teste antigénico que atesta a recuperação do Covid-19, datado de há mais de 11 dias e menos de 6 meses.

Se não apresentar um destes documentos, ser-lhe-á recusado o acesso ao Resort, assim como ao(s) seu(s) acompanhante(s) no caso de menores, ou ao(s) seu(s) acompanhante(s) no caso de adultos.

Este "certificado digital" só será solicitado uma vez à chegada ao Resort, mas poderá ser-lhe solicitado em áreas exteriores ou durante as suas visitas (dentro de restaurantes, museus, etc.).

Mais informações sobre as medidas Covid aqui

Este pedido é adicional e não substitui as formalidades aduaneiras do país de destino se estiver a viajar para o estrangeiro e as condições das companhias aéreas. Como estes podem, por vezes, ser mais restritivos, aconselhamo-lo a tomá-los nota no programa disponível abaixo.

Punta Cana

REPÚBLICA DOMINICANA

Tripadvisor: 4.5

A escapadinha tropical repleta de ação preferida d…

Entre 400 metros de praias privadas e um coqueiral, o Village mostra a sua nova arquitectura desenhada pelo gabinete Aurelia Design.

Descubra o Espaço de Luxo 5Ψ Tiara, no village 4Ψ de Punta Cana. É a opção ideal para aqueles que procuram privacidade, serviços personalizados privilegiados e conforto de luxo, sem sacrificar o espírito acolhedor e simpático do Club Med.

Espaço 5Ψ Tiara :

Um espaço exclusivo com uma sala e piscina exclusivos

Alojamento de luxo constituído por Suites Familiares com terraço e vista para o mar

Serviços privilegiados: serviço de quarto para pequeno-almoço, champanhe incluído(1), serviço de concierge, etc

Acesso ilimitado às atividades e serviços no Village 4Ψ

(1) servidos em flûte, a partir das 18h

Mas também, a partir do dia 19 de dezembro de 2015, conheça o conforto do novo Espaço de Oasis Zen , ideal para adultos que procuram uma experiência relaxante e bem-estar:

Espaço exclusivo e privado para adultos

Piscina com 100 m de comprimento, com jacuzzi e áreas privadas

Hibiscus Bar & Lounge oferece uma variedade de bebidas e snacks ligeiros

78 Quartos Deluxe Zen

Praia zen com mobiliário específico

Palapa de ioga junto ao coqueiral de frente para o mar

#ClubMed

thbts
margooux
matrnaud

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Punta Cana

• APT POSTAL 106 - HIGUEY
  • PUNTA CANA
  • PROVINCIA LA ALTAGRACIA 23000
  • Island of Hispanola (Dominican Republic) . Dominican Republic

Transfer to/from Punta Cana airport

La Romana Airport

Santo Domingo airport

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida