Seichelles
Seychelles

Covid-19 travel restrictions

safe together logo

Informações sobre o "certificado digital"
De acordo com a regulamentação, é necessário um "certificado digital" para todos os adultos com 12 anos ou mais para acederem aos nossos Resorts.

Como tal, deve apresentar um dos seguintes documentos:

Um passe sanitário oficial português ou europeu
Ou o "Certificado Digital"
Ou prova de vacinação com uma vacina reconhecida pela União Europeia: uma dose única é suficiente independentemente da vacina
Ou prova de um teste negativo com menos de 48 horas (RT-PCR ou antigénico)
Ou o resultado de um RT-PCR positivo ou teste antigénico que atesta a recuperação do Covid-19, datado de há mais de 11 dias e menos de 6 meses.

Se não apresentar um destes documentos, ser-lhe-á recusado o acesso ao Resort, assim como ao(s) seu(s) acompanhante(s) no caso de menores, ou ao(s) seu(s) acompanhante(s) no caso de adultos.

Este "certificado digital" só será solicitado uma vez à chegada ao Resort, mas poderá ser-lhe solicitado em áreas exteriores ou durante as suas visitas (dentro de restaurantes, museus, etc.).

Mais informações sobre as medidas Covid aqui

Este pedido é adicional e não substitui as formalidades aduaneiras do país de destino se estiver a viajar para o estrangeiro e as condições das companhias aéreas. Como estes podem, por vezes, ser mais restritivos, aconselhamo-lo a tomá-los nota no programa disponível abaixo.

Please note that these information come from Sherpa service and that they make all reasonable efforts to ensure that these are accurate and always up to date, given that travel regulations are subject to regular changes

Seychelles

Seichelles

Tripadvisor: 4.5

Um eco-Resort no coração de uma ilha privada

A sensação de estar sozinho no mundo no meio duma paisagem de postal! No coração do arquipélago das Seychelles e de um parque marinho nacional protegido, a ilha privada de Sainte Anne abriga um único Resort: o Seychelles Eco-Resort.
Adultos e crianças irão despertar o seu Robinson Crusoe interior numas férias em total harmonia com a natureza e onde muitas das actividades estão directamente ligadas ao Oceano Índico e às suas maravilhosas paisagens. Trekking, mergulho livre, yoga para pais e filhos e caiaques com fundo de vidro são apenas alguns dos prazeres que podem ser compartilhados, tudo projetado para promover o bem-estar e induzir a felicidade em cada membro da família. As águas turquesa, as praias de areia branca, as colinas cobertas de vegetação exuberante... o paraíso não parece muito distante aqui!

Que actividades o vão surpreender em Seychelles

• Saint Anne Island
  • Saint Anne Island, Victoria, Mahé
  • SEZ
  • Republic of Seychelles

Aeroport Victoria Seychelles

30 minutes

Subscrever a Newsletter para descobrir as novidades e promoções exclusivas de 2022!

Quer viajar? O Club Med pensa em tudo!

Protecção adicional no caso do Covid-19
Total flexibilidade se as suas férias precisarem de ser alteradas
Medidas de higiene REFORÇADAS
Umas férias despreocupadas com o nosso All-Inclusive Premium
A sustentabilidade faz parte da viagem
Uma fábrica de engarrafamento de vidro de água no local
A eliminação dos plásticos de utilização única foi conseguida através de uma instalação de engarrafamento de água no local.

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida