Seychelles
Seichelles

Quer viajar? O Club Med pensa em tudo!

Protecção adicional no caso do Covid-19
Total flexibilidade se as suas férias precisarem de ser alteradas
Medidas de higiene REFORÇADAS
Umas férias despreocupadas com o nosso All-Inclusive Premium
Tripadvisor: 4.5

Um eco-Resort no coração de uma ilha privada

A sensação de estar sozinho no mundo no meio duma paisagem de postal! No coração do arquipélago das Seychelles e de um parque marinho nacional protegido, a ilha privada de Sainte Anne abriga um único e único hotel: o Seychelles Eco-Resort.
Adultos e crianças irão despertar o seu Robinson Crusoe interior numas férias em total harmonia com a natureza e onde muitas das actividades estão directamente ligadas ao Oceano Índico e às suas maravilhosas paisagens. Trekking, mergulho livre, yoga para pais e filhos e caiaques com fundo de vidro são apenas alguns dos prazeres que podem ser compartilhados, tudo projetado para promover o bem-estar e induzir a felicidade em cada membro da família. As águas turquesa, as praias de areia branca, as colinas cobertas de vegetação exuberante... o paraíso não parece muito distante aqui!

Que actividades o vão surpreender em Seychelles

• Saint Anne Island
  • Saint Anne Island, Victoria, Mahé
  • SEZ
  • Republic of Seychelles

Aeroport Victoria Seychelles

30 minutes

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida

3.Selecione o número de pessoas para personalizar a sua proposta

Informações sobre o "certificado digital"
De acordo com a regulamentação, é necessário um "certificado digital" para todos os adultos com 12 anos ou mais para acederem aos nossos Resorts.

Como tal, deve apresentar um dos seguintes documentos:

Um passe sanitário oficial português ou europeu
Ou o "Certificado Digital"
Ou prova de vacinação com uma vacina reconhecida pela União Europeia: uma dose única é suficiente independentemente da vacina
Ou prova de um teste negativo com menos de 48 horas (RT-PCR ou antigénico)
Ou o resultado de um RT-PCR positivo ou teste antigénico que atesta a recuperação do Covid-19, datado de há mais de 11 dias e menos de 6 meses.

Se não apresentar um destes documentos, ser-lhe-á recusado o acesso ao Resort, assim como ao(s) seu(s) acompanhante(s) no caso de menores, ou ao(s) seu(s) acompanhante(s) no caso de adultos.

Este "certificado digital" só será solicitado uma vez à chegada ao Resort, mas poderá ser-lhe solicitado em áreas exteriores ou durante as suas visitas (dentro de restaurantes, museus, etc.).

Mais informações sobre as medidas Covid aqui

Este pedido é adicional e não substitui as formalidades aduaneiras do país de destino se estiver a viajar para o estrangeiro e as condições das companhias aéreas. Como estes podem, por vezes, ser mais restritivos, aconselhamo-lo a tomá-los nota no programa disponível abaixo.