4 Tridents&

Covid-19 travel restrictions

safe together logo

Descubra já as Restrições de Viagem para o Brasil

Please note that these information come from Sherpa service and that they make all reasonable efforts to ensure that these are accurate and always up to date, given that travel regulations are subject to regular changes

Rio Das Pedras

BRASIL

Tripadvisor: 4.5

Um Village tranquilo e neocolonial situado na flor…

Os bungalows de estilo colonial aliam-se à fauna e à flora. À beira-mar, encontra-se a piscina junto ao restaurante onde, depois de um dia de ski náutico ou de uma excursão*, esperam-no buffets variados no Jangada.

A música ao vivo e o acolhimento caloroso típico dos brasileiros completam a viagem a este lugar único, onde se encontram montanha, floresta, rio e oceano.

NOVO ESPAÇO 5§

Calma, voluptuosidade e conforto

Descubra a "Reserva", um refúgio de paz onde o conforto e o bem-estar estão no ponto de encontro. Este novo espaço, completamente renovado por Marc Hertrich e Nicolas Adnet, é acessível a GM's a partir dos 4 anos e oferece à sua disposição: suites, terraço, piscina zen com vistas deslumbrantes ... Seria uma pena privar-se disso.

#ClubMed

mairarmuller
_leodepaula

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Rio Das Pedras

• BR 101 KM 445,5 RODOVIA RIO SANTOS
  • MANGARATIBA, RIO DE JANEIRO
  • Rio de Janeiro Brazil

Rio de Janeiro Galeao airport

Rio de Janeiro Dumont airport

Rio de Janeiro Dumont airport - Exclusive Collection

Rio de Janeiro Galeao airport - Exclusive Collection

2h30 minutos

Quer viajar? O Club Med pensa em tudo!

Protecção adicional no caso do Covid-19
Total flexibilidade se as suas férias precisarem de ser alteradas
Medidas de higiene REFORÇADAS
Umas férias despreocupadas com o nosso All-Inclusive Premium
Sustainability is part of the journey
Green Globe certified​
Surrounded by 2000 ha of Mata Atlantica preserved forest, our Resort has consistently earned its Green Globe certification since 2014, guaranteeing responsible operations across four components: waste management, energy & water consumptions, responsible purchases.

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida