Quer viajar? O Club Med pensa em tudo!

Protecção adicional no caso do Covid-19
Total flexibilidade se as suas férias precisarem de ser alteradas
Medidas de higiene REFORÇADAS
Umas férias despreocupadas com o nosso All-Inclusive Premium
4 Tridents&

MÉXICO
Cancún

Covid-19 travel restrictions

safe together logo

Informações sobre o "certificado digital"
De acordo com a regulamentação, é necessário um "certificado digital" para todos os adultos com 12 anos ou mais para acederem aos nossos Resorts.

Como tal, deve apresentar um dos seguintes documentos:

Um passe sanitário oficial português ou europeu
Ou o "Certificado Digital"
Ou prova de vacinação com uma vacina reconhecida pela União Europeia: uma dose única é suficiente independentemente da vacina
Ou prova de um teste negativo com menos de 48 horas (RT-PCR ou antigénico)
Ou o resultado de um RT-PCR positivo ou teste antigénico que atesta a recuperação do Covid-19, datado de há mais de 11 dias e menos de 6 meses.

Se não apresentar um destes documentos, ser-lhe-á recusado o acesso ao Resort, assim como ao(s) seu(s) acompanhante(s) no caso de menores, ou ao(s) seu(s) acompanhante(s) no caso de adultos.

Este "certificado digital" só será solicitado uma vez à chegada ao Resort, mas poderá ser-lhe solicitado em áreas exteriores ou durante as suas visitas (dentro de restaurantes, museus, etc.).

Mais informações sobre as medidas Covid aqui

Este pedido é adicional e não substitui as formalidades aduaneiras do país de destino se estiver a viajar para o estrangeiro e as condições das companhias aéreas. Como estes podem, por vezes, ser mais restritivos, aconselhamo-lo a tomá-los nota no programa disponível abaixo.

Please note that these information come from Sherpa service and that they make all reasonable efforts to ensure that these are accurate and always up to date, given that travel regulations are subject to regular changes

Cancún

MÉXICO

Tripadvisor: 4.5

Um resort familiar perfeito com uma pitada de cult…

Redescubra o Club Med Cancun Yucatan, o melhor resort familiar all-inclusive, localizado no extremo da icónica Riviera Maia e agora totalmente renovado. Com três praias de areia branca nas proximidades do segundo maior recife de coral do mundo, este magnífico resort oferece uma ampla variedade de desportos aquáticos e terrestres, uma variedade de atividades para famílias e crianças de todas as idades e acesso direto a antigas maravilhas maias. Desfrute de uma autêntica experiência gastronómica mexicana, uma nova adega e um centro de resort totalmente renovado, incluindo uma nova piscina principal e uma área de lounge. E aqueles que procuram um refúgio luxuoso e privado poderão desfrutar do novo espaço Jade Exclusive Collection. O refúgio familiar perfeito!

O Resort 4§

• Edifícios em 3 níveis, em estilo arquitectónico típico, espalhados pela vasta propriedade entre o mar e a lagoa.
  • Escolha os quartos superiores ou de luxo, de frente para o mar ou para a lagoa
  • Perto de actividades terrestres e aquáticas, ou do centro do Resort e das suas actividades.

AQUAMARINA, O NOVO OÁSIS FAMILIAR

Um espaço de frente para o mar, e especialmente dedicado à reconexão familiar:

• Alojamento em quartos Superior e Deluxe, todos com um quarto separado para crianças, para o conforto e privacidade de toda a família.
  • A piscina familiar acessível a todos, o seu bar e o seu mobiliário concebido para jovens e idosos.

JADE, O ESPAÇO DE COLEÇÃO EXCLUSIVA RENOVADO DO CLUBE MED

Um refúgio exclusivo de paz refugiado no coração do Resort:

• Espaços dedicados 5§ de habitação: Quartos de luxo e Suites espaçosas, piscina infinita virada para o mar e lounge bar.
  • Serviços topo-de-gama, Coleção Exclusiva Club Med assinada.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Cancún

#ClubMed

amando3d
robbinsx6
fernando_pane

• PUNTA NIZUC
  • ESTADO DE QUINTANA ROO CANCUN
  • Yucatan Mexico

Cancun airport

Subscrever a Newsletter para descobrir as novidades e promoções exclusivas de 2022!

Sustainability is part of the journey
Green Globe certified​
Since 2014, our Resort has consistently earned its Green Globe certification, guaranteeing responsible operations across four spheres: waste management, energy & water consumptions, responsible purchases.

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida