4 Tridents

Cancún
MÉXICO

Quer viajar? O Club Med pensa em tudo!

Protecção adicional no caso do Covid-19
Total flexibilidade se as suas férias precisarem de ser alteradas
Medidas de higiene REFORÇADAS
Umas férias despreocupadas com o nosso All-Inclusive Premium

Informações sobre o "certificado digital"
De acordo com a regulamentação, é necessário um "certificado digital" para todos os adultos com 12 anos ou mais para acederem aos nossos Resorts.

Como tal, deve apresentar um dos seguintes documentos:

Um passe sanitário oficial português ou europeu
Ou o "Certificado Digital"
Ou prova de vacinação com uma vacina reconhecida pela União Europeia: uma dose única é suficiente independentemente da vacina
Ou prova de um teste negativo com menos de 48 horas (RT-PCR ou antigénico)
Ou o resultado de um RT-PCR positivo ou teste antigénico que atesta a recuperação do Covid-19, datado de há mais de 11 dias e menos de 6 meses.

Se não apresentar um destes documentos, ser-lhe-á recusado o acesso ao Resort, assim como ao(s) seu(s) acompanhante(s) no caso de menores, ou ao(s) seu(s) acompanhante(s) no caso de adultos.

Este "certificado digital" só será solicitado uma vez à chegada ao Resort, mas poderá ser-lhe solicitado em áreas exteriores ou durante as suas visitas (dentro de restaurantes, museus, etc.).

Mais informações sobre as medidas Covid aqui

Este pedido é adicional e não substitui as formalidades aduaneiras do país de destino se estiver a viajar para o estrangeiro e as condições das companhias aéreas. Como estes podem, por vezes, ser mais restritivos, aconselhamo-lo a tomá-los nota no programa disponível abaixo.

Cancún

MÉXICO

Tripadvisor: 4.5

Um resort familiar perfeito com uma pitada de cult…

Redescubra o Club Med Cancun Yucatan, o melhor resort familiar all-inclusive, localizado no extremo da icónica Riviera Maia e agora totalmente renovado. Com três praias de areia branca nas proximidades do segundo maior recife de coral do mundo, este magnífico resort oferece uma ampla variedade de desportos aquáticos e terrestres, uma variedade de atividades para famílias e crianças de todas as idades e acesso direto a antigas maravilhas maias. Desfrute de uma autêntica experiência gastronómica mexicana, uma nova adega e um centro de resort totalmente renovado, incluindo uma nova piscina principal e uma área de lounge. E aqueles que procuram um refúgio luxuoso e privado poderão desfrutar do novo espaço Jade Exclusive Collection. O refúgio familiar perfeito!

O Resort 4§

• Edifícios em 3 níveis, em estilo arquitectónico típico, espalhados pela vasta propriedade entre o mar e a lagoa.
  • Escolha os quartos superiores ou de luxo, de frente para o mar ou para a lagoa
  • Perto de actividades terrestres e aquáticas, ou do centro do Resort e das suas actividades.

AQUAMARINA, O NOVO OÁSIS FAMILIAR

Um espaço de frente para o mar, e especialmente dedicado à reconexão familiar:

• Alojamento em quartos Superior e Deluxe, todos com um quarto separado para crianças, para o conforto e privacidade de toda a família.
  • A piscina familiar acessível a todos, o seu bar e o seu mobiliário concebido para jovens e idosos.

JADE, O ESPAÇO DE COLEÇÃO EXCLUSIVA RENOVADO DO CLUBE MED

Um refúgio exclusivo de paz refugiado no coração do Resort:

• Espaços dedicados 5§ de habitação: Quartos de luxo e Suites espaçosas, piscina infinita virada para o mar e lounge bar.
  • Serviços topo-de-gama, Coleção Exclusiva Club Med assinada.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Cancún

#ClubMed

amando3d
robbinsx6
fernando_pane

• PUNTA NIZUC
  • ESTADO DE QUINTANA ROO CANCUN
  • Yucatan Mexico

Cancun airport

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida