Cruzeiros no Mediterrâneo

De Abril a Outubro

Verão 2021, disponível para reserva a partir de 29 de Setembro

Primavera de 2022, disponível para reserva a partir de 29 de Setembro

Ofereça-se a um cruzeiro com tudo incluído no Mediterrâneo.

Para os seus feriados, embarque no Club Med 2, o veleiro de cinco mastros, para um cruzeiro excepcional.
A bordo: serviço refinado, um ambiente único, e actividades para todos (desporto, piscina, relaxamento, descoberta).

Os nossos cruzeiros mediterrânicos de Verão

Para uma estadia mais longa ou um fim-de-semana de Primavera, navegue ao longo da costa mediterrânica num cruzeiro com tudo incluído.
Descubra as pérolas do Mediterrâneo: Itália, Córsega ou Grécia e todas as ilhas que pensa conhecer... As rochas de Meteora, imperdíveis Santorini e as suas vertiginosas falésias e Heraklion com o seu encanto cretense. Aqueles que estão interessados em explorar podem parar nos Cyclades e visitar cidades lendárias, incluindo Calvi* e Capri.

A nossa dica: muitos cruzeiros podem ser prolongados por umas férias na praia num dos Club Med Resorts perto do Mediterrâneo !

Também poderá gostar...

Cruzeiros de Inverno nas Caraíbas (Nov. - Abr.)