Cruzeiros no Mediterrâneo

Procedimentos em vigor nos nossos Resorts e Cruzeiros:

Para ter acesso às Resorts da França e das Índias Ocidentais, é necessário um passe de saúde para os nossos clientes com mais de 18 anos de idade, de acordo com a regulamentação em vigor.
Os clientes serão convidados a apresentar um dos seguintes documentos
o Um certificado de vacinação completo (em inglês ou espanhol) contra a Covid-19*.
o O resultado de um teste RT-PCR negativo (nasofaríngeo ou salivar) ou teste de antigénio Covid-19, realizado nas 48 horas anteriores à chegada**.
o O resultado de um teste RT-PCR positivo certificando a recuperação da COVID-19, datado de mais de 11 dias e menos de 6 meses.
Para todos os outros Resorts, introduzimos um protocolo de saúde a fim de acolher os nossos hóspedes em segurança este Verão. Pediremos aos nossos clientes com mais de 11 anos de idade para fornecer
o Um registo completo de vacinação (em inglês ou espanhol) contra a Covid-19*.
o O resultado de um RT-PCR negativo (nasofaríngeo ou salivar) ou teste de antigénio Covid-19 realizado nas 72 horas anteriores à chegada**.
o O resultado de um teste RT-PCR positivo mostrando a recuperação da COVID-19, datado de mais de 11 dias e menos de 6 meses.
Na ausência destes documentos, o acesso ao Resort será negado a essa pessoa, bem como ao tutor que a acompanha se a pessoa for menor - Aos menores que a acompanham se a pessoa for maior de idade.
Este pedido é adicional e não substitui as formalidades aduaneiras do país de destino se viajar para o estrangeiro e as condições das companhias aéreas. Estes podem por vezes ser mais restritivos, aconselhamo-lo a tê-los em conta.
*7 dias após a 2ª injecção para vacinas Pfizer, Moderna, AstraZeneca, 4 semanas após a injecção para a vacina Johnson & Johnson ou 7 dias após a injecção para pessoas que tenham tido COVID.
As vacinas consideradas para o passe de saúde são as reconhecidas pela Agência Europeia de Medicamentos (EMA).
**Os testes antigénicos válidos são aqueles que detectam a proteína SRA-CoV-2 N.

Os nossos Cruzeiros pelo Mediterrâneo

Mime-se com um cruzeiro com tudo incluído no Mediterrâneo.

Para as suas férias, embarque no Club Med 2, o veleiro de cinco mastros, para um cruzeiro excepcional.
A bordo: serviço refinado, um ambiente único, e actividades para todos (desporto, piscina, relaxamento, descoberta).

Primavera de 2022, disponível para reserva a partir de 29 de Setembro

Os nossos cruzeiros mediterrânicos de Verão

Para uma estadia mais longa ou um fim-de-semana de Primavera, navegue ao longo da costa mediterrânica num cruzeiro com tudo incluído.
Descubra as pérolas do Mediterrâneo: Itália, Córsega ou Grécia e todas as ilhas que pensa conhecer... As rochas de Meteora, imperdíveis Santorini e as suas vertiginosas falésias e Heraklion com o seu encanto cretense. Aqueles que estão interessados em explorar podem parar nos Cyclades e visitar cidades lendárias, incluindo Calvi* e Capri.

A nossa dica: muitos cruzeiros podem ser prolongados por umas férias na praia num dos Club Med Resorts perto do Mediterrâneo !

Também poderá gostar...