ILHAS MAURÍCIAS
La Plantation d'Albion Club Med

ILHAS MAURÍCIAS

Tripadvisor: 4.5

O estilo de vida relaxado das Maurícias e um ambie…

Escondido na costa ocidental da Maurícia, entre enseadas selvagens e vegetação luxuriante, o Club Med Resort La Plantation d'Albion cultiva pacificamente uma sensação de estar nos confins da terra. Aqui, a natureza rodeia-o e convida-o a desfrutar do estilo de vida descontraído da Ilha Maurícia. Num restaurante ou junto à praia, com uma decoração boho colorida, faça uma viagem gastronómica única onde as influências indiana, africana e europeia se misturam. Parta para o Oceano Índico numa prancha de remo ou num caiaque ou participe numa sessão de yoga e prepare-se para ser inspirado. O dia termina com um deslumbrante pôr-do-sol sobre o oceano que se pode desfrutar a partir da piscina Zen empoleirada no alto das rochas. Ofereça-se ao luxo de tomar o seu próprio doce tempo, o Club Med La Plantation d'Albion espera-o!

#ClubMed

helllomantra
ophir_er
stephaneault
twinsboysparisians
rafakelif
cbear73
sabrina_langstrumpf

Que actividades imperdíveis não pode falhar em La Plantation d'Albion Club Med

Gastronomia Gourmet
    Bar & Snacking
    Desportos & Actividades
    Entretenimento Dia & Noite
  • =

• AVENUE DU CLUB MED
  • ALBION, ÎLE MAURICE
  • 742CU001
  • Mascareignes Islands / Mauritius Mauritius

Sir S.Ramgoolam airport (Plaisance)

Sustainability is part of the journey
The Green Farmers program​​​
We partner with Agrisud NGO and support 15 producers of the region to offer guests healthy, fresh and sustainable local fruits and vegetables produced via agro-ecological farming​.​
Solidarity with Club Med Foundation​​​
We partner with associations from the region supporting local projects. For instance, through our Sports School program, youths of Terre de Paix Association have access to archery, swimming and dance classes at our Resort.​

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida