Cefalù
ITÁLIA

Documentos de saúde obrigatórios
Para reforçar o nosso protocolo "Juntos em Segurança", os nossos clientes com 11 anos ou mais devem apresentar o resultado de um RT-PCR negativo ou teste antigénico para Covid-19 menos de 72 horas antes da chegada, a menos que tenham sido vacinados. Neste caso, será aceite um certificado (em francês ou inglês) de vacinação completa contra a Covid-19. Se não apresentarem um destes documentos, ser-lhes-á recusado o acesso ao Resort, bem como o(s) seu(s) acompanhante(s) para menores de idade ou o(s) seu(s) possível(is) acompanhante(s) para hóspedes adultos.
Para mais informações, ver a página "Juntos em Segurança" >

Este pedido é adicional e não substitui as formalidades aduaneiras do país de destino se viajar para o estrangeiro e as condições das companhias aéreas. Como estes podem, por vezes, ser mais restritivos, aconselhamo-lo a tomar nota dos mesmos no programa disponível acima.

Tripadvisor: 4.5

A dolce vita num ambiente natural deslumbrante

O lendário Resort de Cefalù do Club Med abriu no Verão de 2018, sendo o primeiro resort 5Ψ Club Med na Europa. Situado sobre penhascos, com vista para a baía da encantadora cidade de Cefalù, experimente uma amostra da Sicília local e autêntica. No meio de jardins exuberantes, acorde na sua Villetta privada e comece o dia com aulas de fitness rejuvenescedoras em águas mediterrâneas de cobalto azul. Dê ao seu paladar o gosto da cozinha siciliana no Palazzo Gourmet Lounge e dance toda a noite ao redor da elegante piscina, observando as estrelas.

Só no Club Med Cefalù

Delicie-se com os desejos da vida «con sicilianita». Descubra 5 experiências distintas que tornarão a sua estadia inesquecível

O que é o Club Med Exclusive Collection?

• Destino Ideal
  • Exclusivamente íntimo
  • Concebido para si
  • Deliciosamente gourmet
  • Interiores desenhados por nomes internacionais
  • Saiba mais

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Cefalù

• Localita Santa Lucia
  • Cefalù
  • 90 015
  • Sicily-Palermo Italy

Catania airport

Palermo airport

Irá também gostar

Kamarina
3 Tridents

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida