4 Tridents

Phuket

Covid-19 travel restrictions

safe together logo

Please note that these information come from Sherpa service and that they make all reasonable efforts to ensure that these are accurate and always up to date, given that travel regulations are subject to regular changes

Phuket

TAILÂNDIA

Tripadvisor: 4.0

Descubra o coração da vitalidade tailandesa, onde …

Mergulhe no coração da cultura tailandesa e poderá descobrir os aromas, os sons e as paisagens desta maravilhosa ilha. Aqui, entre as montanhas verdejantes, o precioso património e o mar azul cristalino da ilha de Phuket, existe uma grande variedade de atividades e excursões. Poderá saltar para o ringue para uma aula de boxe tailandês ou colocar o chapéu de cozinheiro e aprender a arte da cozinha tailandesa. Desfrute de umas magníficas férias em família, explorando os templos budistas ou assistindo a espetáculos de danças tradicionais tailandesas protagonizados por dançarinos vestidos com trajes vibrantes. No Club Med Phuket, irá descobrir a razão pela qual a Tailândia é conhecida como a "Terra dos Mil Sorrisos".

#ClubMed

yuuuuui_a
pat_brunt

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Phuket

• 3 KATA ROAD
  • KARON S-D, A. MUANG DISTRICT
  • Island of Phuket Thailand

Phuket airport

Sustainability is part of the journey
Say bye bye to plastics
As part of our commitment to reducing our environmental impact, all our Resorts progressively ban single-use plastic products from bars, restaurants and rooms, thanks to our “Bye-Bye Plastics” program.

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida