4 Tridents

Phuket

TAILÂNDIA

Tripadvisor: 4.0

Descubra o coração da vitalidade tailandesa, onde …

Mergulhe no coração da cultura tailandesa e poderá descobrir os aromas, os sons e as paisagens desta maravilhosa ilha. Aqui, entre as montanhas verdejantes, o precioso património e o mar azul cristalino da ilha de Phuket, existe uma grande variedade de atividades e excursões. Poderá saltar para o ringue para uma aula de boxe tailandês ou colocar o chapéu de cozinheiro e aprender a arte da cozinha tailandesa. Desfrute de umas magníficas férias em família, explorando os templos budistas ou assistindo a espetáculos de danças tradicionais tailandesas protagonizados por dançarinos vestidos com trajes vibrantes. No Club Med Phuket, irá descobrir a razão pela qual a Tailândia é conhecida como a "Terra dos Mil Sorrisos".

#ClubMed

yuuuuui_a
pat_brunt

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Phuket

• 3 KATA ROAD
  • KARON S-D, A. MUANG DISTRICT
  • Island of Phuket Thailand

Phuket airport

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida