Villas e Chalets

Villas Finolhu

Covid-19 travel restrictions

safe together logo

Informações sobre o "certificado digital"
De acordo com a regulamentação, é necessário um "certificado digital" para todos os adultos com 12 anos ou mais para acederem aos nossos Resorts.

Como tal, deve apresentar um dos seguintes documentos:

Um passe sanitário oficial português ou europeu
Ou o "Certificado Digital"
Ou prova de vacinação com uma vacina reconhecida pela União Europeia: uma dose única é suficiente independentemente da vacina
Ou prova de um teste negativo com menos de 48 horas (RT-PCR ou antigénico)
Ou o resultado de um RT-PCR positivo ou teste antigénico que atesta a recuperação do Covid-19, datado de há mais de 11 dias e menos de 6 meses.

Se não apresentar um destes documentos, ser-lhe-á recusado o acesso ao Resort, assim como ao(s) seu(s) acompanhante(s) no caso de menores, ou ao(s) seu(s) acompanhante(s) no caso de adultos.

Este "certificado digital" só será solicitado uma vez à chegada ao Resort, mas poderá ser-lhe solicitado em áreas exteriores ou durante as suas visitas (dentro de restaurantes, museus, etc.).

Mais informações sobre as medidas Covid aqui

Este pedido é adicional e não substitui as formalidades aduaneiras do país de destino se estiver a viajar para o estrangeiro e as condições das companhias aéreas. Como estes podem, por vezes, ser mais restritivos, aconselhamo-lo a tomá-los nota no programa disponível abaixo.

Please note that these information come from Sherpa service and that they make all reasonable efforts to ensure that these are accurate and always up to date, given that travel regulations are subject to regular changes

Villas Finolhu

REPÚBLICA DAS MALDIVAS

Tripadvisor: 5.0

Desfrute de momentos únicos de sofisticação num ex…

Encontre o seu esconderijo romântico perfeito no coração das Maldivas. No Club Med Finolhu Villas, pode desfrutar do
melhores experiências incluindo vistas panorâmicas, descobertas subaquáticas, e indulgências mimosas. Permita-nos propor um itinerário que seja tão ousado, moderno, e único na vida como deve ser a sua fuga de sonho.

Surfar nas Maldivas

Um destino obrigatório para os amantes do surf, o Club Med permite-lhe descobrir os melhores spots de surf nas Maldivas graças aos seus cursos à la carte. Quer seja um surfista principiante ou experiente, e a partir dos 11 anos de idade, pode tirar partido deste local celestial em pequenos grupos ou através de aulas privadas. Experiência inesquecível garantida!

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Villas Finolhu

#ClubMed

anneclairebrtn
reputation811101
judezander

• P.O. BOX N 2051
  • NORTH MALE ATOLL
  • 20106
  • Archipelago of the Maldives - Kani MALDIVES

Aeroporto de Malé

Irá também gostar

Subscrever a Newsletter para descobrir as novidades e promoções exclusivas de 2022!

Quer viajar? O Club Med pensa em tudo!

Protecção adicional no caso do Covid-19
Total flexibilidade se as suas férias precisarem de ser alteradas
Medidas de higiene REFORÇADAS
Umas férias despreocupadas com o nosso All-Inclusive Premium
A sustentabilidade faz parte da viagem
Uma fábrica de engarrafamento de vidro de água no local
Operamos a nossa própria fábrica de engarrafamento na ilha: as garrafas de plástico são substituídas por garrafas de vidro cheias com a água fresca da Finolhu.

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida