4 Tridents

Covid-19 travel restrictions

safe together logo

Descubra já as Restrições de Viagem para o Brasil

Please note that these information come from Sherpa service and that they make all reasonable efforts to ensure that these are accurate and always up to date, given that travel regulations are subject to regular changes

Trancoso

BRASIL

Tripadvisor: 4.5

Bem-vindo ao seu bungalow brasileiro entre a flore…

Este é o Brasil para os amantes da natureza. Trancoso situa-se a sul de Salvador da Baía, fora dos circuitos habituais. Alcandorado num penhasco sublime com vista sobre uma enorme e magnífica praia, este resort de férias tem algo para todas a idades e para todos gostos.
Ténis e trapézio voador são duas das atividades familiares oferecidas pelo Club Med e os praticantes de golfe irão encontrar um campo paradisíaco a curta distância, com uma vista perfeita sobre o mar.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Trancoso

• KM 18 FAZENDA TAIPE S/N
  • TRANCOSO, PORTO SEGURO BA CEP
  • State of Bahia - Trancoso Brazil

Porto Seguro airport

1h15 minutos

Subscrever a Newsletter para descobrir as novidades e promoções exclusivas de 2022!

Sustainability is part of the journey
Green Globe certified
Since 2019, our Resort has consistently earned its Green Globe certification, guaranteeing responsible operations across four components: waste management, energy & water consumptions, responsible purchases.

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida