4 Tridents

Lake Paradise

Covid-19 travel restrictions

safe together logo

Please note that these information come from Sherpa service and that they make all reasonable efforts to ensure that these are accurate and always up to date, given that travel regulations are subject to regular changes

Lake Paradise

BRASIL

Tripadvisor: 4.5

Este é um paraíso verde à borda do lago no Brasil.

Umas férias de natureza num ambiente excecional a uma hora de carro de São Paulo - este é um "Lakeside Club Med".
O verde é soberano, até nos fabulosos putting greens do campo de golfe de 18 buracos.
Além do ténis e do ciclismo de montanha, pode aprender a velejar ou experimentar o stand-up paddle na Represa Taiaçupeba, ideal para desportos aquáticos.
Quando precisar de se refrescar, poderá escolher entre várias piscinas ou uma relaxante sessão no Club Med Spa.
Quando cair a noite, poderá partilhar outro bom momento com a família ou os amigos num dos bares ou restaurantes.
Lake Paradise é um paraíso de paz onde o estilo de vida brasileiro anda de mãos dadas com a felicidade.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Lake Paradise

• RODOVIA ENGENHEIRO
  • JUNDIAPEBA-MOGI DAS CRUZES SP
  • CANDIDO DO RÊGO CHAVES 4500 08751-001
  • State of Sao Paulo Brazil

Sao Paulo-Guarulhos airport

Sao Paulo-Guarulhos airport - executive car

Congonhas airport

1h15 minutos

Congonhas airport - executive car

1h15 minutos

Viracopos airport

Irá também gostar

Sustainability is part of the journey
Green Globe certified​
Since 2018, our Resort has consistently earned its Green Globe certification, guaranteeing responsible operations across four components: waste management, energy & water consumptions, responsible purchases.

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida