Destinos de
Lua-de-mel

Deixe-nos acompanhá-lo à descoberta de esplêndidas ilhas a serem exploradas uma a uma!

Depois de meses de preparação e da emoção do grande dia rodeado por todos os seus entes queridos, chegou o momento de voar para longe para a sua lua-de-mel. Mas que destino para uma lua-de-mel entre praias paradisíacas e paisagens de sonho?

LUA-DE-MEL NO CORAÇÃO DE UMA NATUREZA GRANDIOSA

Bali, a ilha dos templos

Muitos templos estão dispersos na natureza de Bali. A atmosfera de serenidade que reina ali só é perturbada pelo canto das aves. Os santuários de Batukaru e Tirta Empul no coração da ilha e o de Tanah Lot empoleirado numa ilhota rochosa a poucos metros da costa, serão uma oportunidade para uma visita a dois, todos em espiritualidade.

Vá a Bali para a sua lua-de-mel com as nossas viagens com tudo incluído!

AS MAURÍCIAS OU MALDIVAS, RUMO AOS PARAÍSOS TROPICAIS

As ilhas das Maldivas são inquestionavelmente um destino de lua-de-mel a ser favorecido quando se deseja desfrutar de uma estadia longe de tudo isto. Este destino de lua-de-mel não é senão praias de areia branca, lagoas turquesa e palmeiras: um cenário paradisíaco para desfrutar de momentos privilegiados como um casal. Aqui, o tempo parece suspenso e terá todo o tempo necessário para recarregar as suas baterias em total privacidade. Caminhar e nadar em praias desertas de sonho ocupará uma grande parte desta estadia romântica nas Maldivas. Durante a sua lua-de-mel nestas ilhas exóticas, não se esqueça de partilhar a descoberta dos tesouros subaquáticos destes atóis onde vivem muitas espécies de peixes multicoloridos ao pé dos recifes. A sua estadia será assim a ocasião de numerosas sessões de snorkeling mas também para experimentar a sua mão no mergulho nestas águas que são um verdadeiro santuário marinho. Os tubarões-baleia e as raias Manta fixaram residência aqui e podem vir saudar a sua união com a sua majestosa presença.

Situada no sul do Oceano Índico, as Maurícias são um dos destinos para os turistas em lua-de-mel que procuram um cenário paradisíaco para celebrar o seu amor. Mas as Maurícias serão também um destino ideal de lua-de-mel para os recém-casados que desejam aproveitar a sua lua-de-mel para descobrir sumptuosos panoramas naturais. O Circo Chamarel e a sua deslumbrante queda de água será uma das caminhadas obrigatórias durante a sua estadia. O cume do Morne Brabant oferece-lhe uma vista de cortar a respiração do monocromo entre turquesa e esmeralda que as ondas atraem até onde os olhos podem ver.

Faça a sua lua-de-mel nas Maurícias ou nas Maldivas com os nossos pacotes com tudo incluído!

ESCAPADINHA AMOROSA EM GUADELOUPE

As Caraíbas são também um destino de lua-de-mel onde se pode celebrar a união num ambiente de sonho. Entre as ilhas, Guadalupe é o lugar para os amantes que procuram praias de areia branca lambidas por águas cristalinas e margeadas por coqueiros.

As praias de La Caravelle, Bois Jolan ou Les Raisins Clairs serão como muitos paraísos de tranquilidade onde se pode relaxar com a sua cara metade. Depois parta para descobrir o esplendor natural de Guadalupe. Na Pointe des Châteaux, conhecida como a "ilha das borboletas", desfrutará de uma vista magnífica sobre o Oceano Atlântico. Sente-se e deixe-se transportar pela beleza desta linha costeira esculpida pelos elementos.

Escolher o destino da sua lua-de-mel pode ser difícil. O desejo de perfeição nesta reunião única é frequentemente objecto de longas discussões. Não há nada como concentrar-se em algumas ilhas tropicais para encontrar o destino perfeito de lua-de-mel para uma fuga de lua-de-mel de sonho.

De Bali, a ilha paradisíaca da Indonésia, passando pela Maurícia e Guadalupe até às Maldivas e as suas infinitas praias: as suas férias românticas prometem momentos românticos inesquecíveis.

também lhe irão interessar...

Para saber mais

Ao continuar a sua visita ao sítio Web do Club Med, aceita a utilização de cookies para personalizar a sua navegação, melhorar a sua experiência e aceder a serviços e ofertas ajustados aos seus interesses.

Para saber mais clique aqui