4 Tridents

Turkoise

Covid-19 travel restrictions

safe together logo

Informações sobre o "certificado digital"
De acordo com a regulamentação, é necessário um "certificado digital" para todos os adultos com 12 anos ou mais para acederem aos nossos Resorts.

Como tal, deve apresentar um dos seguintes documentos:

Um passe sanitário oficial português ou europeu
Ou o "Certificado Digital"
Ou prova de vacinação com uma vacina reconhecida pela União Europeia: uma dose única é suficiente independentemente da vacina
Ou prova de um teste negativo com menos de 48 horas (RT-PCR ou antigénico)
Ou o resultado de um RT-PCR positivo ou teste antigénico que atesta a recuperação do Covid-19, datado de há mais de 11 dias e menos de 6 meses.

Se não apresentar um destes documentos, ser-lhe-á recusado o acesso ao Resort, assim como ao(s) seu(s) acompanhante(s) no caso de menores, ou ao(s) seu(s) acompanhante(s) no caso de adultos.

Este "certificado digital" só será solicitado uma vez à chegada ao Resort, mas poderá ser-lhe solicitado em áreas exteriores ou durante as suas visitas (dentro de restaurantes, museus, etc.).

Mais informações sobre as medidas Covid aqui

Este pedido é adicional e não substitui as formalidades aduaneiras do país de destino se estiver a viajar para o estrangeiro e as condições das companhias aéreas. Como estes podem, por vezes, ser mais restritivos, aconselhamo-lo a tomá-los nota no programa disponível abaixo.

Please note that these information come from Sherpa service and that they make all reasonable efforts to ensure that these are accurate and always up to date, given that travel regulations are subject to regular changes

Se não conseguir ver as informações de Restrição de Viagem abaixopor favor clique neste link
Turkoise

TURCOS E CAICOS

Tripadvisor: 4.0

Um resort exclusivo para adultos numa praia premia…

Venha descobrir o recém-renovado Club Med Turquoise, um paraíso all-inclusive reservado a adultos. Aqui, quer os casais, quer os grupos de amigos irão aprender o verdadeiro significado de desligar da realidade. Em Turkoise poderá explorar as profundezas dos oceanos num dos melhores destinos de mergulho de parede do mundo, navegar por águas azuis-turquesa e desfrutar de música ao vivo, batidos frescos e cocktails na praia. Situado em Grace Bay, em Providenciales, considerada pelo Trip Advisor como a Melhor Praia do Mundo em 2017, o CLub Med Turkoise oferece um resort totalmente renovado, que inclui uma nova piscina, um bar principal, uma zona de receção renovada e novos quartos Deluxe.

CLUB MED TURQUOISE ADQUIRIU O SEU 4º TRIDENTE

A partir do 1º de Maio de 2018

Recentemente renovado e situado na praia mais bonita do mundo, o Club Med Turquoise oferece aos casais, solteiros e grupos de amigos um paraíso "pés na areia" tudo incluído.

Nova piscina infinita

Comece o seu dia a nadar na nossa sublime piscina infinita situada no centro do Village.

Novo bar principal

Descubra o novo bar principal para se refrescar com cocktails a toda à hora do dia... e até mesmo antes do jantar.

Novo design dos quartos Deluxe

Admire a fantástica vista para o oceano desde a varanda dos nossos quartos Deluxe remodelados.

#ClubMed

mimemermaid
emileeferchau
raleighwhatsup

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Turkoise

• BRITISH WEST INDIES
  • PROVIDENCIALES TKCA 1ZZ
  • Turks and Caïcos Turks and Caicos Islands

Providenciales airport

Sustainability is part of the journey
Green Globe certified
Since 2019, our Resort has consistently earned its Green Globe certification, guaranteeing responsible operations across four components: waste management, energy & water consumptions, responsible purchases.

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida