4 Tridents

Turkoise
TURCOS E CAICOS

Informações sobre o "certificado digital"
De acordo com a regulamentação, é necessário um "certificado digital" para todos os adultos com 12 anos ou mais para acederem aos nossos Resorts.

Como tal, deve apresentar um dos seguintes documentos:

Um passe sanitário oficial português ou europeu
Ou o "Certificado Digital"
Ou prova de vacinação com uma vacina reconhecida pela União Europeia: uma dose única é suficiente independentemente da vacina
Ou prova de um teste negativo com menos de 48 horas (RT-PCR ou antigénico)
Ou o resultado de um RT-PCR positivo ou teste antigénico que atesta a recuperação do Covid-19, datado de há mais de 11 dias e menos de 6 meses.

Se não apresentar um destes documentos, ser-lhe-á recusado o acesso ao Resort, assim como ao(s) seu(s) acompanhante(s) no caso de menores, ou ao(s) seu(s) acompanhante(s) no caso de adultos.

Este "certificado digital" só será solicitado uma vez à chegada ao Resort, mas poderá ser-lhe solicitado em áreas exteriores ou durante as suas visitas (dentro de restaurantes, museus, etc.).

Mais informações sobre as medidas Covid aqui

Este pedido é adicional e não substitui as formalidades aduaneiras do país de destino se estiver a viajar para o estrangeiro e as condições das companhias aéreas. Como estes podem, por vezes, ser mais restritivos, aconselhamo-lo a tomá-los nota no programa disponível abaixo.

Turkoise

TURCOS E CAICOS

Tripadvisor: 4.0

Um resort exclusivo para adultos numa praia premia…

Venha descobrir o recém-renovado Club Med Turquoise, um paraíso all-inclusive reservado a adultos. Aqui, quer os casais, quer os grupos de amigos irão aprender o verdadeiro significado de desligar da realidade. Em Turkoise poderá explorar as profundezas dos oceanos num dos melhores destinos de mergulho de parede do mundo, navegar por águas azuis-turquesa e desfrutar de música ao vivo, batidos frescos e cocktails na praia. Situado em Grace Bay, em Providenciales, considerada pelo Trip Advisor como a Melhor Praia do Mundo em 2017, o CLub Med Turkoise oferece um resort totalmente renovado, que inclui uma nova piscina, um bar principal, uma zona de receção renovada e novos quartos Deluxe.

CLUB MED TURQUOISE ADQUIRIU O SEU 4º TRIDENTE

A partir do 1º de Maio de 2018

Recentemente renovado e situado na praia mais bonita do mundo, o Club Med Turquoise oferece aos casais, solteiros e grupos de amigos um paraíso "pés na areia" tudo incluído.

#ClubMed

mimemermaid
emileeferchau
raleighwhatsup

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Turkoise

• BRITISH WEST INDIES
  • PROVIDENCIALES TKCA 1ZZ
  • Turks and Caïcos Turks and Caicos

Providenciales airport

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida