4 Tridents

Peisey-Vallandry

Covid-19 travel restrictions

safe together logo

Please note that these information come from Sherpa service and that they make all reasonable efforts to ensure that these are accurate and always up to date, given that travel regulations are subject to regular changes

Peisey-Vallandry

FRANÇA

Tripadvisor: 4.5

Aprecie a beleza do vale da Tarentaise da sua reco…

Num cenário de riachos e lagos de montanha, à beira de uma floresta de lariços e abetos, o Resort Club Med Peisey-Vallandry incorpora a autenticidade da região Sabóia de França e oferece uma variedade de atividades ao ar livre saudáveis, incluindo caminhadas, bicicleta de montanha, caminhada nórdica e natação na piscina ao ar livre.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Peisey-Vallandry

• PEISEY NANCROIX
  • PEISEY NANCROIX 73210
  • Savoie - Peisey-Vallandry France

Landry railway station

Moutiers railway station

Bourg St Maurice railway station

Chambery-Voglans airport

1h40 minutos

Grenoble Alpes Isère Airport

2h20 minutos

Lyon St Exupery airport

2h30 minutos

Geneva-Cointrin airport

Sustainability is part of the journey
Green Globe certified​​
Since 2012, our Resort has consistently earned its Green Globe certification, guaranteeing responsible operations across components as: waste management, energy & water consumptions, responsible purchases, pollution limitation, biodiversity preservation.​

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida