Villas e Chalets

Apartamentos-Chalé Grand Massif Samoëns Morillon

Covid-19 travel restrictions

safe together logo

#Bluedays : De 26 a 28 de Março, aproveita os -15% de desconto garantido para todos resorts e partidas, Natal e Passagem de Ano incluído.

Please note that these information come from Sherpa service and that they make all reasonable efforts to ensure that these are accurate and always up to date, given that travel regulations are subject to regular changes

Apartamentos-Chalé Grand Massif Samoëns Morillon

FRANÇA

Tripadvisor: 4.5

Deixe-se absorver pelo estilo de um chalé de exceç…

Procura um chalé para férias em Grand Massif Samöens Morillon? No Club Med, irá encontrar uma localização fabulosa e Apartamentos-Chalé no Plateau des Saix, no coração de uma das mais bonitas paisagens de montanha dos Alpes. Irá adorar a arquitetura contemporânea e as instalações sofisticadas que combinam luxo e privacidade, além de um ambiente acolhedor à beira da lareira. Todos oferecem vistas deslumbrantes sobre uma paisagem natural intocada.

• 3868 Route du Plateau des Saix
  • SAMOËNS 74340
  • Haute Savoie - Samoëns FRANCE

Cluses railway station

Geneva railway station

Annecy railway station

1h10 minutos

Geneve-Cointrin airport

1h10 minutos

Bellegarde station

1h20 minutos

Chambery-Voglans airport

1h30 minutos

Grenoble Alpes Isère Airport

Lyon St Exupery airport

Grenoble station

Lyon Part-Dieu railway station

3h10 minutos

Irá também gostar

Sustainability is part of the journey
Green Globe certified​​
Since 2021, our Chalets have earned the Green Globe certification, guaranteeing responsible operations across components as: waste management, energy & water consumptions, responsible purchases, pollution limitation, biodiversity preservation.​ ​

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida