4 Tridents

FRANÇA

Sinta-se confortável nas pastagens de montanha da …

Uma estadia com tudo incluído no Grand Massif Samoëns Morillon Village Club Med significa que irá aproveitar de um design moderno e uma localização excepcional no coração das montanhas numa área preservada.
O Club Med permite-lhe que descubra os benefícios da montanha: bem-estar, atividades familiares para crianças e adultos usufruindo dos desportos ou simplesmente partindo à descoberta da região.

#ClubMed

valentingevauxski

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Grand Massif Samoëns Morillon

AMAZING WEEKS

Uma estadia temática conduzida por um perito que lhe transmite a sua paixão.

Que tal uma semana de desportos, reportagens fotográficas ou um encontro cultural em torno da astronomia? No Grand Massif Samoëns Morillon 4§, encontre a semana temática que mais lhe convém.

De 04/04 a 11/04, desfrute de uma semana privilegiada de esqui orquestrada pela Rossignol com demonstrações, conselhos e competições supervisionadas por campeões.
De 18/07 a 31/07, desfrute de palestras de astronomia e depois observe o céu para descobrir seus segredos mais incomuns.
De 04/08 a 18/08, torne-se um mestre da fotografia graças aos segredos revelados por um professor da Escola Nikon.

Este programa está incluído na estadia.

Restaurantes

Restaurante de Família

Serviço especial de almoço para crianças.
É necessário a reserva para jantar, sendo esta uma ocasião familiar especial, com uma variedade de pratos feitos de pão, e ainda pratos locais.

Restaurante Lounge Gourmet

Este Verão, o nosso restaurante dá-lhe as boas-vindas à noite.

Para momentos gourmet num ambiente íntimo com vista panorâmica sobre as montanhas, este restaurante oferece uma experiência gastronómica exclusiva "Gourmet Lounge".

Com a sua mistura subtil de autenticidade e espírito contemporâneo, a decoração quente proporciona o pano de fundo ideal para grandes produtos locais.

O espaço adapta-se para proporcionar a experiência alimentar perfeita para cada hora do dia, desde o pequeno-almoço a partir das 7h30, ao piquenique gourmet à hora do almoço, ao saboroso e reconfortante chá da tarde, ou a um jantar de descoberta.

E a adega do restaurante (à la carte) tem uma série de surpresas à espera; o garçom do vinho ajudá-lo-á a escolher o vinho perfeito para acompanhar a sua refeição.

Restaurante Principal

Restaurante com terraço, dá-lhe as boas vindas durante as refeições, oferecendo-lhe uma variedade de locais e internacionais especializadas.

Bares

Skyline bar

Bar Principal

Este bar elegante e contemporâneo oferece diferentes atmosfera de modo a satisfazer o seu humor - animado, fresco ou zen.

France in brief

• Surface area: 632,834sq km

• Capital: Paris

• Official language: French

• Currency: the Euro.

During your stay at Club Med's Grand Massif Samoëns Morillon Resort you'll discover the beauty of France's Haute-Savoie region and the wealth of culture it has to offer.

Discover the picturesque mountain hamlets:

• Chantemerle is one of the highest, with a fabulous panoramic view of the valley, Vercland is famous for its stonemasons, and Vallons for its picturesque farms.

Club Med's Grand Massif Samoëns Morillon Resort is located:

• 68km (42 miles) from Geneva
  • 87km (54 miles) from Annecy

• Situado no Plateau des Saix, a 75 min de carro de Genebra e Annecy
  • Do Village, aproveite de uma vista excecional de 360º nas montanhas
  • Relaxamento e descanso no Club Med Spa by CARITA
  • Dos 4 meses até aos 17 anos, os seus filhos irão descobrir o melhor da montanha no verão

• 3868 Route du Plateau des Saix
  • SAMOËNS 74340
  • Haute Savoie - Samoëns FRANÇA

Cluses railway station

Geneva railway station

Annecy railway station

1h10.000000000000004 minutos

Geneve-Cointrin airport

1h10.000000000000004 minutos

Bellegarde railway station

1h19.999999999999996 minutos

Chambery station

1h30 minutos

Grenoble Alpes Isère Airport

Lyon St Exupery airport

Grenoble railway station

Lyon Part-Dieu / Perrache railway station

3h9.999999999999991 minutos

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida