4 Tridents

FRANÇA

Alpe d'Huez

FRANÇA

Banhos de sol alpino no paraíso do ciclismo

Situado numa cavidade do Massif des Grandes Rousses, o Club Med Alpe d'Huez 4Ψ Resort tem um grande terraço e uma piscina de 18 metros que se estendem por cima das pastagens de Huez e dos Vales Oisans. Biking paradise, sim, mas há mais do que isso! L'Alpe d'Huez é jovem, desportivo e popular entre os amantes do desporto e das novas emoções, bem como entre os amantes da natureza, do bem-estar e das famílias numerosas. O Dauphiné é uma delícia para os olhos e as papilas gustativas. Vá explorar sua arquitetura tradicional, seus artesãos e seus produtores locais.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Alpe d'Huez

• Ski Pass & Classes
  • Clube Crianças dos 4-17 anos

• ALPE D’HUEZ
  • Isère - L'Alpe d'Huez la Sarenne FRANÇA

Estação de Grenoble

1h15 minutos

Aeroporto de Grenoble-Alpes Isère

1h30 minutos

Aeroporto de Lyon-Saint-Exupéry

2h30 minutos

Chambery-Voglans airport

2h30 minutos

Aeroporto de Genebra-Cointrin

3h15 minutos

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida