4 Tridents

FRANÇA

Tripadvisor: 4.5

O campo de Charentais e as ondas do Atlântico

O Club Med La Palmyre 4Ψ Resort surge de La Coubre Forest, um enorme pinhal com dunas banhado pelas ondas do Oceano Atlântico à porta de uma terra rica em tesouros de todo o tipo: as vinhas Charentais, os canteiros de ostras e as salinas da Île d'Oléron e algumas das mais belas cidades e aldeias francesas como Mornac-sur-Seudre e Talmont sur Gironde. A gastronomia está aqui no sétimo céu: a terra e o mar juntam-se para oferecer uma experiência culinária incomparável. O encanto dos anos cinquenta de Royan e a costa intocada da Côte Sauvage de La Palmyre criam um ambiente tipicamente francês à beira-mar. Ao longe está o Phare de Cordouan, o último farol de mar aberto francês a ser aberto ao público.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em La Palmyre Atlantique

• ALLEE DU GRAND LARGE
  • LA PALMYRE
  • Poitou-Charentes France

Estação ferroviária de Surgeres

Aeroporto de La Rochelle-Laleu

La Rochelle railway station

Estação ferroviária de La Rochelle

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida