4 Tridents&

Les Arcs Panorama

Covid-19 travel restrictions

safe together logo
Se não conseguir ver as informações de Restrição de Viagem abaixopor favor clique neste link

Please note that these information come from Sherpa service and that they make all reasonable efforts to ensure that these are accurate and always up to date, given that travel regulations are subject to regular changes

Les Arcs Panorama

FRANÇA

Tripadvisor: 4.5

Uma pausa alpina no meio de um mar de pinheiros

No verão descubra o mais recente resort do Club Med nos Alpes: o Les Arcs Panorama. Localizado numa floresta com vista para o vale da Tarentaise e a poucos metros do histórico resort Arc 1600, numa paisagem natural protegida, é o local perfeito para umas férias enriquecedoras e para repor as energias, acompanhado da sua família, dos seus amigos ou do seu companheiro. Explore as plantas e a vida selvagem, cultive o bem-estar e o relaxamento e crie memórias para umas férias verdadeiramente especiais.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Les Arcs Panorama

Practical information

• Arc 1600
  • BOURG ST MAURICE
  • LES ARCS 73700
  • Savoie - Arcs Panorama França

Transfers para e da estação de comboio de Bourg St Maurice

45 minutes

Chambery-Voglans airport

1h30 minutes

Transfer para e do aeroporto de Grenoble-St Geoirs

2h45 minutes

Transfer para e do aeroporto de Lyon-St Exupéry

2h45 minutes

Transfer para e do aeroporto de Genebra-Cointrin

Lyon Part-Dieu railway station

• Ski Pass & Classes
  • Clube Crianças dos 4-17 anos

Sustainability is part of the journey
BREEAM certification​
Our Resort holds the BREEAM certification, a recognized international and independent eco-construction certification, assessing environmental, social and economic sustainability performance throughout the construction cycle​.​

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida