4 Tridents

Cap Skirring

Covid-19 travel restrictions

safe together logo
Se não conseguir ver as informações de Restrição de Viagem abaixopor favor clique neste link

Please note that these information come from Sherpa service and that they make all reasonable efforts to ensure that these are accurate and always up to date, given that travel regulations are subject to regular changes

Cap Skirring

SENEGAL

Tripadvisor: 4.5

Deixe-se encantar pelos tons quentes de Casamance

Um Village que também pode ser apreciado pelo seu percurso de 9 buracos* (alguns ladeiam o mar), e pelos seus passeios em catamarã. Aqui, os dias passam entre longos banhos relaxantes, excursões* e actividades no Club Med Fitness...

*com suplemento

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Cap Skirring

• B.P 46
  • KABROUSSE
  • Casamance Senegal

Sustainability is part of the journey
The Green Farmers program​​
We partner with Agrisud NGO and support more than 130 producers of the Casamance region to offer guests healthy, fresh and sustainable local fruits and vegetables produced via agro-ecological farming​​.

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida