4 Tridents

Palmiye

TURQUIA

Tripadvisor: 4.5

Jardins coloridos e o estilo de vida turco

Situado no contexto do Monte Taurus à direita por Antalya, este village de férias tem tudo, desde atividades de desportos aquáticos, sessões de spa para caminhadas tranquilas ao longo de uma extensão espetacular de praia. Este é um destino familiar ideal com algo para todos a partir dos 4 meses de idade! Os bungalows localizam-se à sombra de um pinhal e o hotel tem vista para o Mediterrâneo: duas atmosferas complementares para esta grande Village Club Med.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Palmiye

• 59 YENI MAH. DEDELER KUME EVLERI
  • ANTALYA
  • Antalya - Palmiye Turkey

Antalya airport

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida