4 Tridents

Les Boucaniers

MARTINICA - ANTILHAS FRANCESAS

Tripadvisor: 4.5

Lance a âncora no cenário de um filme de piratas

O nosso resort all-inclusive Club Med Buccaneer's Creek personifica o espírito crioulo e oferece uma impressionante diversidade de opções para desfrutar do paraíso nas Antilhas Francesas. Apanhar banhos de sol nas maravilhosas praias da Martinica, a mergulhar na costa da Baie du Marin, relaxar numa sessão de ioga ao pôr-do-sol num pitoresco deck ou praticar esqui aquático nas cristalinas águas azuis do mar das Caraíbas, o Buccaneer's Creek tem algo para todos.

Experimente o estilo de vida crioulo nos nossos restaurantes renovados.

L’Ô beach lounge e restaurante principal

Idealmente localizado no resort, L'Ô Beach Lounge recebe-o num ambiente chique e descontraído para se refrescar e comer durante todo o dia enquanto desfruta da praia.

Deixe-se tentar pela nossa adega de rum (custo extra) para uma experiência autêntica inspirada nas destilarias locais.

#ClubMed

annnececile
pepitoglobetrotteuse
camiporzius

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Les Boucaniers

Novo lounge na praia

Venha sucumbir ao charme da cozinha crioula neste novo espaço, com uma elegante decoração de praia e uma atmosfera chique e casual. Localizado perto da praia, relaxe na areia e saboreie especialidades locais para uma experiência tradicional crioula.

O lounge na praia oferece também uma adega de rum para uma experiência autêntica inspirada nas destilarias locais.

Novo Design do restaurante principal de buffet

Descubra o novo design do restaurante principal de buffet e desfrute de uma nova oferta gourmet com um buffet de especialidades, uma zona equilibrada, um barbecue, etc.

• POINTE MARIN
  • STE ANNE
  • South-west Martinique Martinique

Fort de France airport

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida