Férias de ski em famíia

Férias de ski para a sua família

Esqui para toda a família com o Club Med Oferecemos-lhe a oportunidade de passar momentos de qualidade preciosos com aqueles que lhe são queridos, enquanto desfruta de emocionantes pistas de esqui. O nosso pacote inclui aulas de esqui com os nossos instrutores de esqui qualificados, passes de esqui e acesso aos teleféricos, acolhimento para crianças profissional nos nossos clubes para crianças, com aventuras reservadas para crianças de todas as idades, e pensão completa com pequeno-almoço, almoço e jantar incluídos. Descontraia, relaxe e crie memórias inesquecíveis de esqui em família nas pistas este inverno.

Aulas de ski/ snowboard e ski pass incluídos

Os seus passes de esqui e teleférico estarão prontos para si e para a sua família quando fizer o check-in para que não perca tempo e possa ir explorar as nossas magníficas pistas de esqui. Os nossos resorts de esqui para toda a família são o lugar ideal para iniciantes e praticantes de nível intermédio, com aulas de esqui incluídas no seu pacote de Férias de Esqui do Club Med, conduzidas pelos nossos instrutores profissionais da ESF. A nossa variedade de esqui irá manter até os esquiadores mais experientes entretidos.

Preços para crianças nos nossos resorts de esqui

Poupe nas suas férias de esqui em família: as crianças com menos de 4 anos não pagam*. As crianças com idades entre os 4 e os 11 anos têm um desconto de 50% e os adolescentes com menos de 18 anos têm um desconto de 20% (serão aplicadas taxas especiais na época alta, com descontos de 75%, 30% e 10% respetivamente). Os descontos aplicam-se apenas ao preço das férias no Club Med e não aos voos).

* Sujeito a termos e condições

Os nossos resorts de esqui recomendados para famílias