Happy First
Inverno 2020/2021

Desfrute até -15%* nos nossos Resorts, Cruzeiros e Escapadinhas

Reserve com paz de espírito! Pode mudar de ideias, a sua estadia será reembolsada até 45 dias antes da sua partida. Condições de cancelamento detalhadas >

Descubra também

Férias com tudo incluído

Conheça as nossas novidades de Inverno

Celebre as férias com a sua família, sem compromissos. Descubra sem mais demoras os nossos novos Resorts para passar o seu próximo Inverno.

Saber mais

Teste o comparador de viagens de ski

Irá ficar surpreendido

Descubra a diferença entre uma estadia com tudo incluído no Club Med e a sua estadia habitual. Escolha as suas diferentes estadias e compare!

Quero comparar

Estadia grátis até 6 anos

Os seus filhos são nossos convidados

Esquiar até 4 anos e apanhar sol até 6 anos, mais uma razão para desfrutar no próximo Inverno com a família.

Saber mais