Preparar o seu corpo para umas férias de esqui

Preparar o seu corpo para umas férias de esqui

Seis exercícios essenciais para deixar o seu corpo em forma e para o ajudar a tirar o máximo partido do seu tempo nas pistas

Para esquiadores experientes

Vai para as pistas este ano? Se já não vai há algum tempo, provavelmente vai estar um pouco enferrujado, especialmente porque vai precisar de utilizar alguns músculos dos quais não tinha conhecimento. Então, como é que se prepara para umas férias de esqui e quais são os melhores alongamentos para ajudar a evitar lesões quando for para a pista?

Em primeiro lugar, não há substituto para o esqui de verdade. Por todo o Reino Unido existem muitas pistas interiores e pistas artificiais onde pode relembrar os conhecimentos de esqui, como o Snowzone em Milton Keynes e o Snow Factor em Glasgow. Para aqueles que já sabem esquiar seria uma excelente ideia para relembrar os conhecimentos de esqui antes de ir para as montanhas. Para que quando chegue possa ir direto para a montanha.

Esqui para iniciantes

Para iniciantes, ir para a neve numa das áreas interiores antes de fazer a viagem, pode fazer a diferença entre umas férias frustrantes e o inicio de uma carreira promissora nos desportos de neve. Ter uma aula ou duas em parques de neve cobertos irá dar-lhe o conhecimento e a perceção que precisa para explorar ao máximo os belíssimos resorts dos Alpes.

Ao esquiar estará a trabalhar um conjunto único de músculos e, definitivamente, compensa estar preparado para isto. Apresentamos-lhe aqui seis exercícios para o preparar fisicamente para as suas férias de esqui.

Exercícios de cardio, força e flexibilidade

Club Med Ski - Pioneiros em férias de esqui com tudo incluído

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