Club Med para crianças dos 4 aos 10 anos

Eles vão divertir-se no Mini Club Med®

e está tudo incluído no seu pacote

Criámos o Mini Club Med® apenas dos 4 aos 10 anos de idade, uma versão do Club Med para crianças que é tão incrível como é para adultos. O que é proposto: espaços adequados, refeições e actividades concebidas especialmente para as crianças desta idade, e todas supervisionadas pelos nossos GOs®. O seus filhos irão de certeza descobrir rapidamente novos interesses nestes ambientes, que são ideais para o crescimento.
Para mais informações sobre as atividades e serviços (incluídos por um custo extra) propostos em cada Village, bem como as suas datas de disponibilidade, consulte diretamente a página do Village.