4 Tridents&

Canadá
Quebec Charlevoix

Canadá

Open spaces and unlimited adventures

Welcome to Club Med Quebec Charlevoix the unique Canadian Resort. Facing the famous St Lawrence River and immersed in natural surroundings, the Resort offers an invitation to explore amazing landscapes. Whatever the season, the colours and the magic of the natural world offer the promise of a unique experience of both the river and the mountains. Contemporary architecture blended with traditional Native American culture make up a distinctive world filled with the best of history and modernity.

Um espaço privilegiado no Resort

Escolha o Espaço Exclusive Collection pelas suas Suites espaçosas e elegantes, espaços privativos e serviço por medida. A aliança perfeita entre luxo e liberdade.

Que actividades o surpreenderão em Quebec Charlevoix

Localização geográfica e informações práticas

• 1 rue de la Montagne-Secrète
  • Petite-Rivière-Saint-François
  • G0A 2L0
  • Québec Canadá

Locais de chegada mais próximos:

Quebec Airport

1h30 minutos de transferência

Montreal Airport

3h45 minutos de transferência

• Ski Pass & Classes
  • Clube Crianças dos 4-17 anos

Quer viajar? O Club Med pensa em tudo!

Protecção adicional no caso do Covid-19
Total flexibilidade se as suas férias precisarem de ser alteradas
Medidas de higiene REFORÇADAS
Umas férias despreocupadas com o nosso All-Inclusive Premium

As reservas para o Verão de 2022 serão abertas em breve

Mantenha-se informado

Sustainability is part of the journey
Organic waste management
Our Resort has teamed up with Solucycle, a local firm, to manage food waste, which is collected and converted into renewable energy, specifically bio-gas and compost.

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida