4 Tridents

Bintan Island

Covid-19 travel restrictions

safe together logo
Se não conseguir ver as informações de Restrição de Viagem abaixopor favor clique neste link

Please note that these information come from Sherpa service and that they make all reasonable efforts to ensure that these are accurate and always up to date, given that travel regulations are subject to regular changes

Bintan Island

INDONÉSIA

Tripadvisor: 4.5

Praias paradisíacas e campos de golfe de classe mu…

Foi esse o local escolhido para a localização do Village Club Med de Bintan Island, um paraíso de tranquilidade e relaxamento combinando modernismo com a tradição asiática.

No terraço do Bar Panorama pode observar lápis-lazúli, madrepérola, esmeralda, a piscina tranquila e infinita e também os luxuriantes jardins.

O Village de Bintan Island é também um paraíso para os golfistas, pois tem um dos melhores campos de golfe* da Ásia.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Bintan Island

• LOT A11 JALAN PERIGI RAYA
  • LAGOI NORTH BINTAN UTARA
  • KECAMATAN TELOK SEBONG POS 29152
  • Bintan Indonesia

Transfer between Bintan Ferry Terminal and Club Med Bintan

Transfer between Bintan Island and Tanjong Uban Ferry Terminal

Transfer between Bintan Island and Tanjong Pinang Airport

1h40 minutos

Sustainability is part of the journey
Turtle protection
A sanctuary for turtles: our Resort protects the breeding grounds of these endangered species. In 2020, almost 200 newly born turtles were released in the ocean.

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida