4 Tridents

Cherating Beach

MALÁSIA

Tripadvisor: 4.5

A aventura espreita no seu bungalow por entre a ve…

Prepare-se para umas férias selvagens no coração do nosso refúgio na selva costeira. Situado no meio da flora e fauna tropicais, o Club Med Cherating é onde as ondas acalmam e onde a paz encontrada na natureza é capturada através de extensas iniciativas verdes. Mergulhe na natureza intocada e aprenda a retribuir com o espírito da conservação. Aqui, a natureza é o seu parque infantil e a aventura está em cada esquina. Para mergulhar verdadeiramente neste destino, não deixe de experimentar escalada em rocha natural, desportos aquáticos, excursões de observação de tartarugas, momentos privados na zona zen e muito mais. Os seus filhos podem explorar o nosso clube infantil cheio de acção e de actividades divertidas. Coloque a natureza e a aventura no coração da sua próxima escapadela familiar no Club Med Cherating.

#ClubMed

skydctl
travelmanagers.erinb
ernie.xavier

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Cherating Beach

• 29TH MILES, JALAN KUANTAN-KEMA
  • KUANTAN PAHANG DARUL MAKMUR
  • Malaysian Archipelago Malaysia

Kuantan airport

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida