As melhores épocas para esquiar nos Alpes franceses

Dado que as estações desempenham um papel muito importante no sucesso das suas férias de esqui, estas não são um tipo de viagem que seja normalmente marcado por impulso.
Os meses entre dezembro e abril oferecem uma série de diferentes razões para esquiar nos Alpes franceses, mas tudo depende daquilo que procura.
Segue-se um guia mensal para ajudá-lo a decidir.

Preparado para enfrentar os Alpes? Veja todos os do Club Med(/d/Os-Alpes/França) nos Alpes franceses. E se está a pensar em passar o Natal ou o Ano Novo na neve, o Club Med tem tudo preparado para si!