Melhor Preço Garantido

O Nosso Melhor Preço, Garantido.

Como funciona...

No Club Med, queremos que reserve as suas férias tudo incluído com total confiança e a nossa Garantia de Melhor Preço permite-lhe fazer exatamente isso. A nossa promessa? Receberá o melhor preço disponível online, em clubmed.pt.

Faça a sua reserva online

Faça a sua reserva online através do www.clubmed.pt. Garantimos que irá obter sempre o preço mais baixo quando reservar connosco online utilizando o www.clubmed.pt caso contrário igualamos o preço mais baixo e ainda o/a presenteamos com um desconto extra de 10%.

Reserve hoje as suas férias com tudo incluído

Enviar um Formulário de Reclamação

Se no mesmo dia em que fizer a sua reserva (antes das 23:59), encontrar um preço mais baixo num outro site, vamos honrar o preço mais baixo e tirar ainda 10% na reserva confirmada.
Veja as condições abaixo.