Melhor Preço Garantido

O Nosso Melhor Preço, Garantido.

Como funciona...

No Club Med, queremos que reserve as suas férias tudo incluído com total confiança e a nossa Garantia de Melhor Preço permite-lhe fazer exatamente isso. A nossa promessa? Receberá o melhor preço disponível online, em clubmed.pt.

Enviar um Formulário de Reclamação

Se no mesmo dia em que fizer a sua reserva (antes das 23:59), encontrar um preço mais baixo num outro site, vamos honrar o preço mais baixo e tirar ainda 10% na reserva confirmada.
Veja as condições abaixo.

PREÇOS BAIXOS QUALIFICADOS

Um preço mais baixo qualificado é:

✓ Proposto por um revendedor online baseado em Portugal.

✓ Reservável por qualquer pessoa e disponível para o público em geral
      (IE: não exclusivo).

✓ Válido no mesmo dia da sua reserva original
      (antes das 23:59).

✓ Apresentado para o mesmo resort, tipo de quarto, datas, número de
      adultos, número de crianças, idade das crianças, termos de venda e
      condições.

✓ Preço apenas sobre a estadia.

✓ Apresentado na mesma moeda que a reserva original.

✓ As reservas devem ser feitas por residentes em Portugal

EXCEPÇÕES

A Garantia de Melhor Preço Club Med não se aplica ao seguinte:

✕ Preços com diferenças nos termos de reserva: resort, quarto-tipo
      (ex: vista diferente), datas, número de adultos, número de crianças,
      idade das crianças, termos e condições de venda.

✕ Preços com restrições ou limitações sobre como elas são exibidas ou
       reservadas. Por exemplo, os preços não se qualificam se estiverem em sites
       que não divulguem a marca ou o hotel até a reserva ser feita.

✕ Preços de leilão ou sites baseados em cupões.

✕ Preços calculados usando códigos de cupão ou vouchers.

✕ Preços que requerem um login, número de cartão de crédito ou um código para
ver.

✕ Preços em sites que não oferecem reservas on-line (ou seja: blogs)

✕ Preços para reservas que não estão autorizadas a serem transferidas (ex:
reservas antigas)

✕ Preços de sites ou aplicativos que estão numa linguagem não suportada.

✕ Preços para reservas que não fornecem confirmação imediata,
    ou não estão disponíveis para o público em geral.

✕ Preços com descontos aplicáveis a apenas uma parte de toda a sua estadia.

✕ Preços para reservas feitas dentro de 72 horas do padrão do resort
       hora de check-in no seu dia de chegada.

✕ Preços para pacotes, incluindo transporte aéreo para qualquer resort Club Med.

✕ Se a diferença de preço entre o valor reservado em
       www.clubmed.pt e a taxa mais baixa qualificada for de 10€ ou menos.

✕ Preços oferecidas por revendedores não-online.

SUBMETER RECLAMAÇÃO

Apenas uma reclamação pode ser enviada para cada reserva confirmada. Todas as reclamações devem ser feitas online usando o nosso Formulário de Reclamações de Garantia de Melhor Preço no mesmo dia da sua reserva (antes das 23:59) na apresentação do pedido deve corresponder o nome na reserva confirmada.

Certifique-se de que pode nos fornecer a documentação adequada para apoiar a sua reclamação. Por exemplo, certifique-se de tirar foto, bem como, nos fornecer a URL do preço concorrente.
Envie uma reclamação para: cm.portugal@clubmed.com

REVISÃO DE RECLAMAÇÃO

Depois de enviar a sua reclamação, um representante do Club Med analisará a sua submissão e tentará validá-la. Permita-nos até 72 horas para processamento. Todas as comunicações de reclamação serão feitas por e-mail, pois o departamento de Reclamações não estará disponível para rever o seu pedido por telefone.

Se o representante do Club Med puder verificar com sucesso o preço mais baixo qualificado, receberá um reembolso da diferença para corresponder ao preço enviado mais 10% adicional no preço da reserva confirmada.

Lembre-se, os reembolsos não são considerados aprovados até que tenha recebido um e-mail de confirmação do Club Med.

O reembolso será processado pelo Club Med dentro de 5 dias úteis após a aprovação da reclamação. Por favor, note: os tempos de processamento de reembolso podem variar de acordo com o emissor do cartão de crédito.

Os clientes que confirmam uma reserva serão responsáveis por todos os custos, despesas e taxas associadas (como taxas de cancelamento), independentemente de um pedido de garantia de melhor preço ser negado. Uma reclamação pode ser invalidada se fizer alterações na reserva depois do pedido ser enviado e aprovado.

Por favor, note: o Club Med pode negar reclamações se acredita que a Melhor Garantia de Preço está a ser intencionalmente abusada ou manipulada para contornar a sua intenção.

Outros Detalhes

O Club Med pode modificar ou interromper a Garantia de Melhor Preço ou estes termos e condições a qualquer momento a nosso exclusivo critério, com ou sem aviso prévio.