PORQUE DEVO FAZER O PRÉ-REGISTO?

Este ano garanta que está preparado e desfrute de umas férias de sonho!

Se efetuar um pré-registo, bastando para isso preencher o formulário abaixo sem qualquer compromisso, será contactado por um Agente nosso para participar nos #Bluedays

MAS O QUE SÃO OS #BLUEDAYS?

Os #Bluedays são 3 dias de ofertas ilimitadas, a 10, 12 e 13 de Março!
Durante estes 3 dias poderá reservar as suas férias ao preço mínimo garantido!

Parece-lhe demasiado cedo para pensar no assunto? Estas são todas as vantagens:

• Todos os quartos e todos os Resorts disponíveis e sujeitos a promoção
  • Garantimos o melhor preço do ano
  • Ao reservar agora poderá encontrar o preço mais baixo para o voo de ida e volta
  • Se mudar de ideias ou tiver um imprevisto, poderá cancelar gratuitamente a sua estadia até 45 dias antes da partida
  • O pré-registo não implica qualquer compromisso :)

Os nossos Novos Resorts

La Rosière

De fácil acesso (a 30 minutos da estação de Bourg Saint Maurice), o Resort tem vista para o bonito resort de Rosière, no município de Montvalezan. De frente para o Parque Nacional Vanoise, há um panorama excepcional de 180° dos Alpes a partir da área da Coleção Exclusiva. Empoleirado a uma altitude de 1850m entre o Vale do Tarentaise e o Vale de Aosta, perto do mítico Passo São Bernardo, na rota de Hannibal e seus elefantes, o Rosière é uma verdadeira ligação entre a França e a Itália. Relaxe num Resort cujo desenho é um reflexo da vida na montanha, da pedra, da madeira e da louça.

Seychelles

A sensação de estar sozinho no mundo no meio duma paisagem de postal! No coração do arquipélago das Seychelles e de um parque marinho nacional protegido, a ilha privada de Sainte Anne abriga um único e único hotel: o Seychelles Eco-Resort.
Adultos e crianças irão despertar o seu Robinson Crusoe interior numas férias em total harmonia com a natureza e onde muitas das actividades estão directamente ligadas ao Oceano Índico e às suas maravilhosas paisagens. Trekking, mergulho livre, yoga para pais e filhos e caiaques com fundo de vidro são apenas alguns dos prazeres que podem ser compartilhados, tudo projetado para promover o bem-estar e induzir a felicidade em cada membro da família. As águas turquesa, as praias de areia branca, as colinas cobertas de vegetação exuberante... o paraíso não parece muito distante aqui!

Michès Playa Esmeralda

Descubra Michès, a nova joia escondida da República Dominicana, única pela sua beleza intacta. A estrela da nossa Exclusive Collection, este resort elegante e ecológico, o primeiro deste género, foi concebido com quatro aldeamentos de luxo distintos para uma escapadela única com serviços exclusivos.

Não hesite em entrar no seu Espaço Pessoal para poupar tempo no preenchimento do seu formulário e beneficiar do desconto de 15%** garantido no dia da abertura das vendas.

1. A sua estadia

* campos obrigatórios

Conforto*

Número de Passageiros*