Quer reservar as suas férias para o próximo inverno e poupar até 1050 euros por pessoa?

PARA QUÊ FAZER O PRÉ-REGISTO?
Se preencher o formulário, será contactado por um dos nossos Agentes para participar nos #Bluedays!

O QUE SÃO OS #BLUEDAYS?

Os #Bluedays são 3 dias de promoções ilimitadas, a 26, 27 e 28 de março!
Durante estes 3 dias, poderá reservar as suas férias ao preço mínimo garantido!

É cedo para pensar nas férias? Descubra todas as vantagens:

• reserve antecipadamente a semana de Fim de Ano desfrutando do preço mínimo garantido
  • se mudar de ideias ou tiver um imprevisto, pode cancelar a sua estadia até 45 antes da partida
  • todos os quartos e resorts disponíveis e incluídos na promoção
  • o pré-registo não implica qualquer compromisso :)

MICHÈS PLAYA ESMERALDA

DESCUBRA O PRIMEIRO RESORT EXCLUSIVE COLLECTION DAS CARAÍBAS

Descubra Michès, a nova joia escondida da República Dominicana, única pela sua beleza intacta. A estrela da nossa Exclusive Collection, este resort elegante e ecológico, o primeiro deste género, foi concebido com quatro aldeamentos de luxo distintos para uma escapadela única com serviços exclusivos.

REMODELAÇÃO ALPE D'HUEZ

Um novo resort à sua espera

Com vista para uma estância banhada pelo sol, o resort, que convida os seus hóspedes a experimentar a emoção da maior pista negra da Europa, será totalmente remodelado para o inverno de 2019-2020.
Um novo Gourmet Lounge, uma piscina interior (além de uma para crianças), uma piscina exterior, imensas atividades desportivas e assistência a crianças entre os 4 meses e os 17 anos de idade.

CHALÉ GRAND MASSIF SAMOËNS MORILLON

Chalé de luxo

A dois passos do Resort Grand Massif Samoëns Morillon 4T, estes novos Apartamentos-Chalé situados na lateral da encosta têm vista para o vale de Giffre e para Samoëns.
Foram concebidos no mesmo estilo alpino moderno e acolhedor que o Resort 4T adjacente.
Para facilitar a experiência dos hóspedes, os GM têm acesso ao “Little Chalet”, um lounge exclusivo no interior do resort. Mais detalhes em breve

UM MUST - MALDIVE

Quem nunca sonhou com um brinde ao Ano Novo com os pés na areia branca das Maldivas?

Quer procure um resort exclusivo para casais quer pretenda partilhar a beleza destas ilhas mágicas com toda a família, o Club Med tem o resort perfeito para si.

Descubra os resorts nas Maldivas

PUNTA CANA - REPÚBLICA DOMINICANA

Punta Cana recebe igualmente bem casais e famílias para umas férias inesquecíveis. Desfrute de serviços premium e participe em atividades únicas na deslumbrante praia azul-turquesa com vistas panorâmicas. Descubra o Tiara, no nosso espaço Exclusive Collection ou visite o novo Oasis Zen, um sofisticado refúgio exclusivo para adultos, perfeito para momentos relaxantes durante a sua estadia.

O CORAÇÃO DAS CARAÍBAS

Quase 50 anos após a abertura, o Club Med La Caravelle irá transformar-se para oferecer novas experiências aos seus hóspedes, preservando a essência que o torna tão apreciado...
Viva um Fim de Ano de sonho, descobrindo um lugar colorido inserido num paraíso tropical. Um verdadeiro oásis de paz numa envolvente natureza intocada onde pode relaxar e recarregar baterias.

Les Arcs Panorama

Situado na estância de esqui familiar Arcs 1600, parte de uma das maiores áreas de esqui do mundo, o Paradiski®, encontrará o lugar perfeito para ski cross country e ski alpino. Temos a certezaque irá adorar a nossa área de bem-estar, com o spa Cinq Mondes, piscinas aquecidas interiores e exteriores, banheira de hidromassagem, banho turco, instalações de fitness e cardio e muito mais. As famílias podem aproveitar ao máximo os nossos Clubes infantis, para crianças de 4 meses a 17 anos.

Grand Massif Samoëns Morillon

Numa região famosa pelas suas aldeias pitorescas, este village contemporâneo do Club Med tem uma vista panorâmica para as montanhas, e foi concebido para se envolver harmoniosamente com a natureza.
Quando quiser sair das pistas, desfrute de uma pausa na piscina com as crianças ou descontraia no Club Med Spa by CARITA.

Valmorel

Este Village situa-se a uma altitude de 1.460 m.
Uma verdadeira experiência familiar, com os clubes de crianças de todas as idades, desde bebés até adolescentes, para que possa viver o espírito das montanhas ao máximo.
Descubra o Lodge, o exclusivo Espaço de Luxo 5Ψ dentro do Village 4Ψ de Valmorel.

1. A sua estadia
* campos obrigatórios

Club Med village

Data de partida

Duração da estadia

Conforto

Número de Passageiros

com mais de 18 anos
com menos de 17 anos
2. A sua informação
* campos obrigatórios

Passageiro principal

O seu número de GM é composto por 1 a 9 dígitos. Pode encontrá-lo nos seus e-mails de reserva do Club Med.
O seu email será utilizado para o/a contactar de formar a validar o seu pedido.
O seu telefone será utilizado para o/a contactar de formar a validar o seu pedido.

Comunicações do Club Med