Verão 2022: as férias de todas as possibilidades

A partir de agora, convidamo-lo a transmitir-nos os seus primeiros desejos de umas férias na praia, nas montanhas, no campo... Para tal, faça o seu pré-registo gratuitamente e sem obrigação, preenchendo o formulário abaixo para beneficiar de um desconto de 15% de 12 a 14 de Outubro, em todas as datas e férias do Verão de 2022*.

Se tiver um pedido muito específico pode sempre ligar para o nosso call center 21 330 96 96 ou enviar-nos um email para reservasportugal.ext@clubmed.com .

Porquê fazer o Pré-Registo?

Comece a sonhar com as suas férias para o Verão de 2022

**Por favor preencha o formulário para fazer o pré-registo para a nossa de VERÃO 2022 sem qualquer compromisso. Os nossos representantes comerciais terão todo o prazer em contactá-lo para que possa beneficiar da melhor cotação.

O QUE É A ABERTURA DE VENDAS?

A nossa abertura de vendas com a melhor oferta de preço é uma oferta limitada de 3 dias de 12 a 14 de Outubro! Durante estes 3 dias, poderá reservar as suas férias de Verão ao preço mais baixo garantido.

Pensa que é demasiado cedo para planear as suas férias de Verão? Aqui estão as vantagens que o esperam:

Desconto garantido de 15% em todas as partidas de 7 de Maio a 13 de Dezembro de 2022.

Escolha as melhores estâncias e datas de partida à sua escolha.

Primeiro a escolher os melhores quartos para casais e famílias.

As crianças com menos de 6 anos não pagam a estadia*.

Poupe tempo! Inicie sessão para preencher previamente o seu formulário de pré-registo com as suas informações pessoais.

1. O seu desejo de Verão 2022

* campos obrigatórios

Conforto*

Número de participantes*