Club Med em casa

Para continuar a sonhar

Nesta situação em particular, queremos ficar consigo. Vamos aproveitar estes momentos juntos para partilhar, relaxar e voltar a ligar!

Vamos voltar juntos.
Para isso, desta vez temos de ficar em casa e continuar a sonhar em sair mais cedo.
Vamos começar a viajar com a fantasia de novo.
Vamos recomeçar com novos hábitos e com o tempo que temos disponível e aqueles que mais amamos.
Agora é hora de ficar em casa e nós desejamos
acompanhá-lo nesta viagem, trazendo as melhores experiências dos nossos Resorts para sua casa.
Até que possa fazer as malas novamente e partir de novo para descobrir o mundo.

Club Med chega a sua casa, vamos começar de novo!

Prepare os lápis ou marcadores e faça a sua fantasia voar!

Faça o download desta página de coloração e imprima-a para os seus filhos. Uma actividade em nome da criatividade.

Download >

Modelar com pasta de sal

Liberte o seu lado artístico e crie a sua própria obra de arte com esta massa moldável super amiga do ambiente.

Ingredientes: 1 chávena de sal fino, 2 chávenas de farinha, 1 chávena de água morna, corantes alimentares ou têmpera ou aguarelas, bolores e bolores, um rolo de massa e muita imaginação!

Combine os pós numa tigela e mexa com a colher, adicionando lentamente água de uma só vez. E agora mãos na massa para obter a consistência certa para ser trabalhada. Se a massa estiver muito esfarelada e parecer areia, junte água, se colar aos dedos junte um pouco de farinha.
Pintar
A cor - é melhor usar corantes alimentares não tóxicos - pode ser colocada na massa, preparando bolas de diferentes cores, ou pode ser decorada após a secagem com tempera ou aguarelas para um efeito mais delicado.
Secar
Alguns dias no radiador ou meia hora a 80 graus com forno ventilado.
O conselho de G.O. a secagem no radiador é a escolha mais ecológica para não desperdiçar energia. E depois a espera torna tudo mais mágico.

Cozinhar Juntos

Vá com seus filhos numa viagem a um país exótico: prepare o guacamole juntos como no restaurante familiar em Michès Playa Esmeralda, Resort Exclusive Collection da República Dominicana!
Que ingredientes vai precisar? Um abacate maduro, um pomodo, meia lima, cebola ou chalota e para temperar pimenta, óleo, sal e piri-piri de acordo com o seu gosto!
Recolha a carne do abacate e adicione o sumo de meia lima, ajuste o sal e a pimenta e esmague com um garfo. Pique a chalota e corte o tomate em cubos para adicionar à polpa de abacate. Adicione a malagueta e o óleo e tempere com sal e pimenta, se necessário.
O guacamole está pronto para ser servido.

Dança de Bebé

Um desafio de dança para se exercitar, mesmo na sala de estar!

De que precisa? Música pode usar a nossa playlist) e muita diversão! Estás pronto para experimentar o jogo das posições?

Invente posições dando-lhes um nome (por exemplo, posição de Super Herói, Sapo, Nadador, Saudação) quando a música parar vai nomear a posição e os participantes terão que executá-la corretamente.
Com a música, pode tocar as posições.

O conselho do G.O.: este jogo aumenta a consciência das crianças sobre o movimento, decidem juntas os nomes das posições para estimular a criatividade.

Quem é quem?

Escreva numa folha de papel o nome de um famoso personagem ou desenho animado ou objecto, escolha quem terá de adivinhar o personagem e coloque o papel na testa (ele não saberá quem é!).

A criança terá que adivinhar o personagem fazendo perguntas aos outros participantes. É uma rapariga? É uma personagem de cartoon? Tem super poderes? Ele tem óculos?
Então os papéis serão invertidos!