4 Tridents

Kabira Beach

JAPÃO

Tripadvisor: 4.5

Descubra o segredo da longevidade num paraíso mari…

Refugie-se no Club Med Kabira Ishigaki, uma joia da Ilha do Pacífico que promove o bem-estar durante as férias em família. Situado num parque marinho protegido na costa da ilha de Ishigaki, este destino de viagem intocado em Okinawa é famoso por guardar o segredo da longevidade. Poderá desfrutar de águas azuis cristalinas para inúmeras atividades, como windsurf, caiaque, stand-up paddle ou mergulho com raias majestosas. Descubra a mescla cultural deste destino enriquecedor com a famosa e saudável gastronomia de Okinawa e descubra o tradicional sanshin. Explore o nosso refúgio natural e regresse a casa em perfeita saúde e rejuvenescido.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Kabira Beach

• BANCHI,KABIRA-ISHIGAKI CITY
  • OKINAWA
  • Okinawa Japan

Ishigaki airport

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida