Cruzeiros Transatlânticosby Club Med

Onde o vento sopra

Atravesse o Atlântico, seguindo o mesmo caminho dos grandes exploradores. Perfeita paz, sem terra à vista: apenas o azul profundo do oceano no horizonte. Um cruzamento lendário, cheio de alegria.

Cruzeiro Transatlântico de Primavera

Parta para um cruzeiro transatlântico de Lisboa a Fort-de-France!

De Lisboa, içe as velas e siga para as margens íngremes da Madeira. Depois de alguns dias no mar, o barco chegará a Barbados para uma paragem exótica antes de chegar à Martinica.

Reserve o seu cruzeiro transatlântico de Primavera

Cruzeiro Transatlântico de Outono

Embarque para um cruzeiro transatlântico de Havana a Lisboa!

Desfrute do tempo numa viagem original e cosmopolita. De Havana a Lisboa via Bermuda e arquipélago dos Açores: essa é a rota para este cruzeiro atravessando o Oceano Atlântico a bordo do Club Med 2.

Reserve o seu cruzeiro transatlântico de Outono

Outros cruzeiros temáticos